quarta-feira, 26 de setembro de 2007


Boa noite!
Bem, hoje não tenho muita paciência para escrever! Mas como vocês não têm culpa e eu não quero ter o blog desactualizado aqui vai:

Não sei o que diga, não sei o que pense, não sei rigorosamente nada de nada! É nestes momentos em que detesto estar sozinha… gosto de conversar… enfim…
O dia em si até correu mais ou menos, mas gostava imenso de voltar a trabalhar na Pizza Hut só aos fins de semana! Não é por falta de oportunidade, mas sim porque a minha mãe não me deixa, e mãe é mãe! Só ela sabe o que é melhor para mim, e se ela acha que não é não! Mas aqui vai os motivos pelos quais eu adoraria voltar para lá:
Þ Ocupava o meu tempo livre;
Þ Ganhava mais algum dinheirinho;
Þ Voltar a fazer parte de uma equipa que eu adorei (e adoro)
Þ E muitas outras….

Até porque agora a minha maninha está prestes a mudar de casa., ela vai viver com o namorado e faz ela muito bem, e por isso, eu agora vou ficar muito mais tempo sozinha!
E para além disso eu estou sempre lá! Por um lado compreendo a minha mãe, mas por outro não! Mas o que é que se há-de de fazer?!

Melhores dias virão!

P.S. Já sei que a minha amiga Romina já se encontra em casa, agora só espero que ela tenha juízo!


Antes eu não queria trabalhar, até chorava, e agora"choro" por não puder trabalhar! Ninguém percebe! Ninguém percebe que vos adoro!
Beijinhos e um resto de uma boa semana de trabalho!

3 comentários:

Isália disse...

compreendo e é perfeitamente natural que a tua mãe nao te deixa trabalhar...uma coisa é nas ferias que nao tens de estudar, não tens trabalhos de casa para fazer. outra coisa e durante o ano lectivo. tenho a certeza que se começasses a trabalhar os fins de semana irias desligar-te da escola que é cada vez mais dificil e exigente...vais ter muito com que ocupar o teu tempo livre...e nao te esqueças que não estás a estudar para trabalhar a tua vida toda na pizza hutt...pensa nisso

Patricia disse...

Já sabes qual é a minha opinião, não é?

Anónimo disse...

lol... não te preocupes... agora é inicio do ano até tens tempo livre, espera um bocado k logo vês se tens tempo livre pra trabalhar... aí vais ver k a tua mãe até tem razão lol