quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Três meses depois...

Boa noite!
Pois é, faz hoje três meses que começei a trabalhar a Pizza Hut. Depois de um inicio complicado agora é díficil (des)habituar-me a este ritmo intenso!
Lá consegui ter duas folgas esta semana (por causa da escola), mas não resisti e fui trabalhar! Infelizmente hoje foi o meu ultímo dia de trabalho com o chefe André, sabem o que aconteceu? Aqui a menina Ana chorou, e quase que pôs o chefe André a chorar também! Sou muito mazinh eu, não sou? Pois bem, mas acho que no domingo ainda vai ser pior, pois a minha querida chefe, a Alda vai estar lá! Já estou mesmo a ver o que vai acontecer!

Sim, lá isso é verdade, saí de lá muitos dias com vontade de nunca mais por lá os pés, mas se eu começar a pensar nos momentos BONS que lá passei, dá-me vontade de continuar!

Amanhã (14/9) estou de folga, mas não devo de ir lá, pois vou tenho um dia extenso de aulas, começo as 8h30m e termino as 18h30m!

Vai-me custar tanto sair de lá! Opa será que tem mesmo que ser??? Digam que não, por favor! :) Ainda ontem estive a fazer a carta, bem custou-me imenso! Acabei de fazer a carta e pergunto á Alda: Alda posso jogar isto fora? Não tenho mesmo vontade nenhuma de sair, mas se tem de ser que seja!

O que me vai custar mais vai ser de conviver todos os dias (incluíndo nas minhas folgas) com aquelas pessoas hiper simpáticas e hiper queridas que nos dão apoio quando ele está a ser necessário! (Não é Alda? É para si esta ultíma frase!

Beijinhos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai as saudades...são danadas...lol

Patricia disse...

ai, ai...vamos lá mudar de assunto...