quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Porto perdeu?!


Hein, o que aconteceu ao Porto ontem à noite? Perdeu com o Fátima ou foi impressão minha? Há coisas mesmo muito chatas! Como é que um clube como o Porto (que segundo dizem os portistas é o melhor clube do mundo) perdeu com este clube? Há repostas para isso! Segundo os portistas, dizem que o Fátima tinha a benção divina com eles, e o Porto só tinha o dragão! Esta foi a resposta que eu obtive de uma portista quando lhe perguntei o que tinha acontecido ao Porto! Para não variar muito têm sempre resposta para dar quando perdem!

Quem estava muito contente era a minha chefe, a Alda, pois ela é de lá de cima e ficou hiper mega feliz!


Bem, deixem-me lá falar da minha Lígia! Ela está lá a trabalhar na Pizza Hut, fui eu quem lhe deu formação! Por isso já sabem, vai sair da li uma outra Ana! Bem formada! Mas se algum dia fizeres alguma coisa mal, não digas que fui eu que te dei formação! Está bem?

Olha miúda, espero que fiques aí o tempo que precisares! Adapta-te ao pessoal... E tem lá calma com a outra! A vida são dois dias e um já lá vai!


Beijinhos

3 comentários:

Coisas da Pri disse...

Já coloquei seu blog nos meus favoritos ando meia sem tempo pra atualizar o meu, mas assim que puder estarei atualizando!!!
E agora que já nos conhecemos pessoalmente e mais legal vir te visitar hihi!!
beijos

Patricia disse...

hihi, o porto perdeu... o fatima ganhou... será que haverá um próximo milagre em fátima??

Anónimo disse...

Ainda me lembro de no outro dia ter ouvido o Jesualdo Ferreira a tv a vangloriar-s por o Sporting e o Benfica já terem perdido e o porto ñ. Agora teve o k merecia. lol Sporting Forever :D