domingo, 2 de setembro de 2007

Casamento!


Bem, ontem foi dia de festa! A minha prima Paula casou! O dia começou com uma ida ao cabeleireiro! tinha que me pôr bonita!:P
Depois, vim para casa, almoçei!
Seguidamente começei-me a preparar! Confesso que não gostava de me ver com a oupa vestida! Mas á ultima da hora o que é que se podia fazer?? Depois, com as unhas pintadas, maquilhada, enfim toda preparada saí de casa em direcção á casa da minha prima em Faro! Lá estava ela com um lindo vestido de noiva, branco, simples, mas super lindo!

Por volta das 16h30 mais ou menos saímos de casa em direcção á "Quinta dos Poetas" em Pechão! Um sítio lindo! O casamento foi pelo registo, ou seja foi super rápido!
Os noivos, já casados, sairam com a fotografa para esta lhes tirar uma fotos, ali perto!

Já com os noivos na Quinta começou a sessão de fotografia!

Mais tarde, já na hora do jantar, fiquei numa mesa com mais dez pessoas, ficámos na mesa da cumplicidade (eram sete mesas, e cada mesa tinha um pecado mortal, ou sejam os sete pecados).

Já por volta das 23horas o bar abriu! Fui buscar um martini para a minha irmã e aproveitei e pedi um para mim! Depois, o senhor do bar trouxe-me mais um! Depois, para não estar a abusar, pedi-lhe uma cola! E ele traz-me uma cola com uma mistura qualquer! Depois foi sempre assim! Com o Daniel a ajudar á festa!... Prontos!

Bem, mas querem saber qual foi a parte que eu mais gostei?
Foi quando a noiva atirou o ramo e eu apanhei-o! Sim, agora vou ser a próxima a casar! (Era o que se ouvia quando eu apanhei o ramo! E eu respondia: Primeiro arranjo namorado, e depois... logo se vê)!

Acabei a noite a dar beijinhos mas pessoas, só queria era dançar! O "pouco" alcóol, estava a fazer o efeito!
Beijinhos e uma otima semana!

3 comentários:

Anónimo disse...

A parte do namorado pode-se resolver já... lol na brinca
Com k então a menina ana andou d roda dos martinis... depois ñ kerx k o álcool faça efeito... ^^

Anónimo disse...

aí os martinis filipa....cuidado cm els...eles gostam mt de raparigas q ñ tao habituadas a beber..lool

achei original a ideia de 7 mesas q representavam os 7 pecados mortais!!

bjs

Ana patricio

Isália disse...

uma vez por acaso nao faz mal...devias ter deixado a tua irma apanhar o bouquet...lol...