sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Parabéns Aninhas!


Boa noite!

Hoje foi um dia maravilhoso! Assim que cheguei à Pizza Hut, dou de caras com um papel que dizia: Parabéns Aninhas! Começo a chamar pela minha chefe! Fui ter com ela e perguntei-lhe: Cristina esta Aninhas sou eu? E ela: Sim, é você, muitos Parabéns.... Qualquer pessoa ficaria contente na minha situação! Mas porquê de tanta felicidade? Eu passo a explicar: De mês a mês (acho que é) vai lá um cliente ao qual nós chamamos de Cliente Mistério! Ele avalia o nosso atendimento, se nós fazemos a venda sugestiva... e essas coisas... E eu atendi-o no dia 28/08! E fui avaliada com uma nota fantástica:100%! è claro que qualquer um ficaria contente!

Depois foi o Sr. Pedro que me deu os parabéns (não estava nada á espera que ele me desse os Parabéns)... Mais tarde estava eu com a Chefe, quando aparece o Sr. Branco (aquele Sr. que eu tenho "medo") e a minha chefe vira-se para ele e diz: Então já sabe do nosso 100%? Foi aqui a Ana! Ela tem "medo de si" E ele vira-se e diz: "Tem medo" mas eu vou fazer com que ela perca o "medo"! Fiquei tão envergonhada, já é a segunda vez que me fazem isso!

Adorei o dia de hoje! Foi super fixe! Começei bem o dia, com uns Prabéns Aninhas... Toda a gente daquela Pizza Hut me deu os Parabéns!
Adoro vocês todos!
Boa Folga chefe! Obrigada por tudo tá? Você é uma pessoa 5 estrelas!
Bom Fim-de-Semana!
Beijinhos

6 comentários:

Anónimo disse...

Eh lá... 100%...

Anónimo disse...

Já agora Parabéns tb...

Isália disse...

muitos parabens!mas nao te esqueças que o trabalho nao é tudo

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sem Desistir disse...

Então, muitos Parabéns, duplos!!!!
Obrigada pelo carinho no meu blog e volta lá sempre que quiseres.
bjs doces

Anónimo disse...

parabens amiguinha...
e parabens pelo 100%
muito bem

bj0