domingo, 16 de setembro de 2007

Ultímo dia!

Boa noite caros amigos!

Hoje foi o meu ultímo dia de trabalho! Começei o dia logo a chorar! Depois lá me acalmei um pouco! Com o trabalho que houve não havia tempo para nada! Só fiz asneiras! Depois por volta das 17h, começei a fazer a chamar o pessoal todo da Pizza Hut para lhes mostrar a suspresa que tinha preparada! Bem, ficaram todos contentes! Voltei a chorar, e a única coisa que eu dizia era que não ia chorar mais, mas chorava sempre! Depois começei a fazer a minha reposição do stock com a rapariga nova! Por volta das 19h e pouco a chefita Cristina chama-me, e eu vou ter com ela! Qual não foi o meu espanto quando a Alda me dá um grande envelope! Bem, fiquei sem palavras! Abri o envelope! Lá dentro estava um postal onde cada chefe me tinha escrito uma "dedicatória"! O postal é lindo e as "dedicatórias" nem se fala! Quando estava a ler as dedicatórias voltei a chorar mais um pouco! E ainda estava mais uma coisa que eu achei muita piada! No tal envelope tinha uma faixa a dizer :"Miss Simpatia"! O mais engraçado foi que andei a passear pela sala com a faixa posta! Os clientes olhavam para mim, e alguns até se riam!

Mais uma vez fiquei sem palavras para descrever o carinho que elas tiveram para comigo!

Prometo que vos visitarei assim que puder e o mais rápido possível! Obrigada por tudo! ADORO-VOS BUE!!!

Beijinhos

5 comentários:

Anónimo disse...

Mt bem... despedida em grande... lol

Patricia disse...

Para o próximo ano, há mais!

Patricia disse...

Chegou ao fim, para o próximo ano, há mais!

Rute Frade disse...

Aninhas, tens de te habituar a estas coisas da vida!
Os encontros e desencontros,as primeiras experiencias e as despedidas!
tudo nos ira ajudar a evoluir e a crescer!
agora segue-se um ano de estudo muito dificil por isso força!
jinhos

Coisas minhas disse...

Pois é! Foi muito dificil... A verdade é que tenh ido la quase todos os dias... O que faz com que não haja muitas saudads dos amigos! Mas mesmo assim! Hoje quando fui entregar a farda vi la a D.Maria, que saudades! Havia quase uma semana que eu nao a via! Entao troquei a alda pela d. maria! Tou a brincar! :P
Beijinhos