segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Certificado de "Melhores Momentos Virtuais"

Boa noite!
Desde já quero gradecer á minha irmã, á Patricia por me ter atribuido este Certificado de "Melhores Momentos Virtuais"!
Estes são alguns dos blogs que eu vou certificar:


Os segredos da Patrícia- este é o blog da melhor mana do Mundo e da pessoa que me incentivou a criar este blog!


Sem disistir- Este é um blog super interessante, trata-se de uma Mulher, com M maísculo que luta contra a Infertilidade.


Pedacinhos da minha vida...- Este blog é um diário aberto! Se é assim que podemos chamar!


O meu pequeno mundo criativo- Este é o blog da minha prima! Coisas muito lindas!


O blog da isália- E finalmente, o blog da menina Isália! Uma pessoas cinco estrelas....

Boa semana! Beijinhos

3 comentários:

Isália disse...

obrigada pelo certificado

Anónimo disse...

eh tanto certificado...lol

Patricia disse...

Obrigada pela retribuição... eu sei como é dificil ter um blogue e ninguem comentar... por isso deve saber bem receber um prémio!