domingo, 23 de setembro de 2007

O meu cão!


Oi amigos!

Pois é, ainda não vos tinha falado do meu menino lindo, o meu cão, chama-se whoss e tem 12 anos, vai fazer os 13 dia 4/12. É um menino bem comportado, adora mimos, alias como todos nós.
Hoje por incrível que pareça comeu melão, e ameixa. Já viram isto, um cão que a única coisa que comia era frango cozido e agora anda a comer de tudo, até fruta come! Vocês podem pensar que é mentira! Mas o meu cão anda cá um guloso! O que nós estamos a comer temos que lhe dar sempre um bocadinho, senão, não se cala! Gosta muito de bacalhau com natas, no outro dia trouxe pizza para casa e ele comeu! Sei que não se deve de fazer isso, mas ele adora! E não se nega comida a ninguém, certo?
Havia muito tempo que eu não ia passear com ele á rua, pois como trabalhava, tinha muito pouco tempo para estar em casa! Mas hoje de manhã levantei-me as 9h10m mais ou menos e fomos os dois á rua! Bem ele é que me guiou o caminho, eu ia para onde ele queria ir! Se exagerar tivemos uns 20 a 30 minutos na rua! Mas ele merece! Ás vezes quando ele vê algum cão do outro lado da rua, fica maluco! E aí deixa de ser eu que o passeio, e passa a ser ele que me passeia a mim, pois ele pode ser já um pouco velhote mas tem cá uma força!
Adoro estar deitada no chão, com ele ao meu lado! Sinto-me tão bem! Ás vezes começo a falar com ele, e ele é ao inteligente que parece que percebe tudo o que nós dizemos! Quando este cão morrer (espero que fique comigo durante mais uns bons anos!), não sei o que vai ser de mim! Ele é como um menino que eu tenho! Eu adoro o meu bebé!

Aqui fica a foto dele como os meus óculos (é o que dá deixar os óculos em casa, a minha irmã começou logo a inventar!)
Beijinhos e uma exelente semana!
P.S. Cliquem na primeira fotografia par verem melhor! Assim como está em tamanho pequeno não dá para ver! Cliquem, vão se rir!!!

5 comentários:

Coisas minhas disse...

digam la se o meu cao não é lindo?? É um amor! Beijinhos

Isália disse...

JA TIVE O PRAZER DE O CONHECER PESSOALMENTE...É UM ÓPTIMO CÃO...

Coisas da Pri disse...

UAU!! bonitão mesmo!!hihi
gostei
beijos

Anónimo disse...

xé lá...tem estilo o cão. lol Eu tenho duas gatas e tb gosto mt delas. É normal k nos afeiçoemos aos animais.

Patricia disse...

O cão só tirou esta foto mediante cachet. Eu disse-lhe que se portasse bem lhe dava um biscoito, e ele posou para as fotos com a maior das naturalidades...