quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Escolita!


A escola já começou! Agora vai ser só estudar! Este ano não vai ser para brincar! As matérias são mais puxadas! No final do ano lectivo tenho dois exames para fazer, um de Física e Química e outro de Biologia e Geologia!

Agora com o trabalho terminado, tenho que arranjar qualquer coisa para fazer ao sábado á tarde! Sim, depois de eu estar habituada a sair de casa de manha e só voltar á noite! Agora ficar o dia inteiro em casa! Não me parece! É muito aborrecido!

Voltando outra vez ao assunto Pizza Hut, fui lá hoje! É bom ver os colegas de trabalho, os colegas de equipa com quem partilhei três meses e três dias (os três dias são muito importante)! Ainda me lembro do primeiro dia! Antes de entrar no restaurante, olhei, parei e pensei! Será que vou aguentar? Como irão ser os colegas? Será que são bons? Será que são maus? Mas depois comecei a falar com as pessoas, foram muito simpáticas! Adorei a experiência!
Antes de sair da Pizza Hut, no domingo, escrevi um texto a falar da minha experiência, e depois para cada pessoa escrevi o que é que eu achava dela! Agora a Alda quer mandar isso para o Ibersoltas! Mas há um problema! Na parte da Cecília, escrevi lá uma coisa que eu acho que não fica bem… e ainda por cima a Alda já deu isso para o Sr.Pedro ler! Que vergonha! :)

Mais uma vez, muito obrigado!
Agora vou estudar um pouco! Beijinhos e um resto de uma boa semana!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois... este ano é um cado + puxado...

Coisas minhas disse...

Mas vou conseguiR!!