sábado, 29 de setembro de 2007

Ginásio!


Boa tarde meus amigos!

Pois é, a partir do dia 1/10 vou começar a ir para o ginásio com a minha irmã! Assim ocupo o meu tempo livre e faço exercício físico. Em princípio vamos três vezes por semana, á terça, quarta e quinta, mas eu devo de ir também aos sábados se arranjar companhia! Sim, porque eu não quero ir sozinha! Já experimentei ir ao ginásio, o espaço é muito simpático, as pessoas muito simpáticas, enfim é um espaço agradável!

Agora só espero arranjar companhia para vir comigo aos sábados á tarde!

Beijinhos e um bom fim-de-semana!

P.S. Será que vai acontecer outro milagre em Fátima? Não me parece! Desta vez vai ser o Sporting a jogar, bem, logo veremos!
Esta noite há Benfica-Sporting! Minha nossa senhora…. Veremos pelo resultado do jogo! Se o Sporting ganhar venho cá!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ter fé... o Sporting vai ganhar :)

Patricia disse...

O Sporting ganhou... experiencia, tal como o Benfica.. hihi