terça-feira, 11 de setembro de 2007

Que fazer? Os últimos dias na Pizza Hut estão a terminar!


Boa noite!
São apenas mais 5 dias! Sabendo que dois deles são de folga e que não vou puder ir lá, fico triste e já com saudades!!! Será que me vou esquecer do pessoal assim com tanta facilidade? Como vai ser o meu dia-a-dia sem as galhofas do Alexandre, da Cecília, das minhas asneiras, das nossas brincadeiras? Como vai ser??

Bem, aqui deixo umas palavras a todos aqueles com quem trabalhei:

Alda: Acho que já não vale a pena dizer mais nada! Você é uma excelente pessoa! Momentos de lodo passamos, momentos de puro stress, mas adorei trabalhar! Adorei trabalhar consigo! Obrigada!

Cristina: Cometi muitas asneiras, sim lá isso é verdade... Continu assim! Peço desculpa!

André: Sempre com um sorriso nos lábios! Sempre com as suas brincadeiras! Você é 5 estrelas!
Mara:Foi dificil adaptar-me a si, lá isso é verdade! Mas agora tudo passou... Ai as minhas orelhas!!!!

Cecília e Palmira: São umas brincalhonas... continuem assim!

D.Manuela e D.Maria: São umas pessoas espectaculares.

Ângela: minha bebé... Porta-te bem!

Patrícia: Minha linda, desejo-te tudo de bom!

Alexandre: Sr.Papagaio divertes toda a gente!

Pedro: Muito trabalhador! Se alguma coisa corre mal, ai ai!!!

E a todos os outros amigos, desejo tudo de bom! Adorei trabalhar com vocês! Prometo visitar-vos sempre que puder!

Beijinhos! :'(

3 comentários:

Anónimo disse...

Tanta gente...lol

Patricia disse...

Ponto final.
Agora é altura de pensares na escola...
Para o ano há mais.

Isália disse...

concordo com a tua irmã...essas pessoas não vão desaparecer pelo simples facto de deixares de trabalhar lá...Agora que o verão terminou há que te aplicares na escola...