quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Help me!


Boa noite!

Acho que já decidi o que quero seguir! Desejo seguir a área da minha irmã! (Ciências Da Comunicação!) Pois bem, até aqui nada de anormal… se não fosse o caso de eu estar no curso errado! E agora? O que faço? Mudar de curso significa “perder” dois anos da minha vida! Significa “jogar dinheiro fora” (pois os livros neste momento são super caros!). Por um lado gostava mesmo de seguir esse curso, mas acho que não vou conseguir! Ai, já estou a pensar pela negativa! Tenho que ir á secretaria lá da escola para ver se as senhoras têm essa informação que eu quero! E vocês agora perguntam-me: Porque é que eu mudei assim tão rapidamente de opinião! E eu respondo que não sei, apenas juntei a “fome com a vontade de comer” como se costuma dizer! Adoro falar! Adoro escrever! A média é razoável (tem vindo a baixar! Quando a minha irmã entrou a média era de 14, agora acho que já vai nos 11!!! Mas não tenho a certeza!) Vamos ver... Mas mudar de curso acho que está fora de questão! Vou tentar ver se dá para concluir o curso de ciências e tecnologias (curso que estou a fazer, estou no 11ºano) e depois faço as específicas! Sou uma maluquinha que não sei o que quero!

Peço-vos a vossa opinião! Help me!

P.S. Minha querida Romina, apesar de saber que tu não vais ler este post, desejo-te as melhoras e espero que tudo corra bem contigo e com a/o teu futura/o pestinha!
Esta frase é linda, não é?

É loucura… odiar todas as rosas porque uma te espetou; entregar todos os teus sonhos porque um não se realizou; desistir de todos os esforços porque um deles fraquejou; condenar todas as amizades porque uma te traiu; descrer de todo o amor porque um deles te foi infiel; jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não de certo… Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras, lembrando-te que há sempre uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor.

4 comentários:

Anónimo disse...

pois... de vez em kando surgem dúvidas do k x ker seguir... eu depois volto ao mxmo...lol Mas se axax k ñ táx na área certa informa-te bem e vê se precisas mxmo d fazer outrasdisciplinas pra seguirx ixo... jokax ;)

Patricia disse...

Se queres que seja sincera, e eu acho que devo ser, acho que tu não tens nada a ver com o meu curso... desculpa-me a sinceridade, mas é verdade.
Mas o que interessa é a média de curso ou o que tu gostas de fazer? Não percebi bem...
Há tantos cursos interessantes e com mais saída profissional... pondera bem antes de mudares... até porque a mudança custa dinheiro...

Isália disse...

Concordo com a tua irmã em relação à mudança de curso...e ao facto de a media nao importar se realmente gosto de fazer muito uma coisa...Escolher um curso é escolher o nosso futuro a nossa vida e tem que ser muito mas muito bem pensado

Coisas minhas disse...

Acho que o post não ficou bem esclarecido! Eu não quero voltar a atras, não quero voltar a fazer o 10º ano! não sei se me fiz entender! Agora é uma questão de ver as coisas que eu gosto, que eu gostava de fazer! Agora vem a parte pior! Beijinhos