segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Jantar!


Boa noite amigos!


Tenho um jantar de despedida agora na Quinta-feira! Mas há um problema: a minha mãe não me deixa ir! Estou triste, pois em certa parte o jantar é para mim também, pois eu vou-me embora de lá no dia 16/09. :( Já não sei o que dizer á minha mãe! Eu adorava mesmo ir ao jantar, pois no fundo a Pizza Hut é a minha "segunda casa"! A minha chefe, a A., já disse que se houve-se problema ela podia-me vir pôr a casa! Mas ela não me deixa! Help me!


Raramente saiu, e mesmo assim, e já trabalho... Que mal tem ir a um jantar de despedida lá na Pizza Hut com todos os chfes e colaboradores?


Help me!!!!!!!


Beijinhos

4 comentários:

Maria disse...

tenta convencé-la... Não vejo mal nenhum nesse jantar, até antes pelo contrário.

bjnho

Coisas minhas disse...

Pois bem, tentei mais uma vez... nas continu a não puder ir! Diz que eu sou muito nova para sair!
Tou farta de ser tratada desta maneira! Disse-me coisas horriveis... Help me!!!!

Não mereço! Até os putos com 13/14 anos saem! E eu com quase 17 não posso ir a um jantar? Mas que mal fiz eu? O que fazer? Beijinhos

Anónimo disse...

Vai insistindo. Diz-lhe axim: "Ker dizer tenho idade pra trabalhar mas pra sair ñ?" lol...vai insistindo k é o k eu faço com a minha kando ela faz ixo, acaba sempre por dar o braço a torcer :D good luck

Isália disse...

depois de todo o teu empenho e dedicação acho que mereces ir...mas a mae e que manda..,as ate la pode ser que deixa