quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Vários!





Boa noite caros amigos!

Hoje estive mais uma vez de folga! Sabem onde é que eu fui? Fui á Pizza Hut! Estive lá bastante tempo á conversa! Estva muito em baixo por causa do jantar! Tinha que me animar um pouco!

Depois fui comprar o material escolar... bem já lá vão 21,70€, agora só falta os livros!

Para a semana vou recomeçar a minha vida como estudante! As aulas começam dia 13/09 e eu vou pedir dois dias de folga (Quinta e Sexta), para ir para a escola, e assim trabalho mais o Sabádo e o Domingo! Depois dia 17 já começo mesmo a estudar!

A minha chefita, a A. já veio visitar o meu blog! Diz que está muito giro!
O meu blog é um diário aberto aos amigos! Não tenho nada a esconder...

Mais uma vez... Vou-vos dizer que adorei trabalhar este Verão! Adorei conhecer pessoas novas!

Só falta cerca de 11 dias... está quase... Porquê???????

Será que tenho mesmo de me ir embora?

Alda, fica aqui prometido que quando eu tiver um tempinho livre vou-vos visitar! Está prometido! Não sei se vou aguentar muito tempo sem vos ver!! :P Nunca me vou esquecer de Vocês! Vocês são como uma segunda família para mim! Adorei mesmo!


Tenho pena de não ir ao jantar! Mas se calhar é melhor para mim! Outras oportunidades surgirão!

Beijinhos e boa semana de trabalho!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois é...as "férias" já tão a acabar... novos tempod xcola, nem kero imaginar...este ano vai ser a doer... ui

Isália disse...

não acredito que nao vais mesmo ao jantar...mas pronto...mae é mae e mãe sabe