quarta-feira, 29 de agosto de 2007

O mês de Agosto está no fim! :(


Oi amigos!


O mês de Agosto está a terminar, o que para muitos é uma pena, pois significa que as férias estão a terminar também! Já só faltam 2 dias! :(

Começo a ficar triste, pois só vou trabalhar mais 18 dias! Isto é uma coisa que me preocupa! Vou deixar de ver a minha M., a minha chefita, a A., a minha chefe C, a minha brasileira Ângela. … Entre muitos outros! Quero que saibam que eu vou sentir muita a vossa falta! São todos muitos queridos! Depois, como eu sou muito dada ás pessoas, preocupo-me muito com elas! Ainda hoje quando lá cheguei, vi logo que a A. não estava bem, estava com uma cara muito em baixo! E eu não gosto de a ver assim! Mas, prontos, todos nós temos os nossos dias, e ela hoje não estava nos dias dela! Espero que seja só isso!

Lá na Pizza Hut trabalha uma senhora, que se chama Ângela, é uma senhora brasileira muito simpática! Gosto muito dela, ela diz que eu fugi do infantário! Então quando ela está lá e sempre a rir!

Pessoal, adoro vocês! Adorei trabalhar com todos! Vão ficar todos no meu coração!


P.S. Os nomes das pessoas estão assim, pois não tenho autorização para escreve-los! Sei que não haveria problema! Mas é melhor assim!
Beijinhos e um bom resto de uma excelente semana!

4 comentários:

Patricia disse...

Eu cá adoro o fim-do-mês: significa dinheirito fresco :D

Coisas minhas disse...

Sim, também é bom o fim do mês, pois é quando recebemos! Mas no meu caso..

Beiju

Anónimo disse...

pois é flaipa....mas sempre podes ver os teus novos amigos, os amigos q fizeste na pizzaria....looolñ tás no outro lado do atlantico...loool

bjs

ana patricio

Anónimo disse...

Eu et já tou farto das férias... lol