domingo, 12 de agosto de 2007

Trabalho!



Amanha dia 13/08 faz dois meses que iniciei a minha vida como trabalhadora! Como já devem de saber estou a trabalhar na pizza hut, no forúm Algarve! O inicio foi um pouco complicado, pois era o meu primeiro trabalho, o meu primeiro ordenado que iria receber! Logo no segundo dia, quando fui servir a uma mesa, com três rapazes e uma rapariga, deixei cair um garfo cheio de chocolate para cima das pernas de um dos rapazes... mas as asneiras não ficaram por aqui... parti dois pratos, também quando ia servir á mesa de um casal estrangeiro... Derramei salada de fruta em cima de mim... Agora recentemente estava a tirar uma imperial e o copo partiu-se na minha mão! Desta vez sim, fiquei com "medo" de ser repreendida! Mas não! a minha chefe apenas me disse: Cortou-se Ana? E eu repondendo que não, ela disse deixe lá isso... são coisas que acontecem... Pouca coisa, não acham?

Mas contudo isto, hoje estou feliz por lá estar! Sim, é verdade houve uma altura que me queria despedir... mas isso é passado!!!! :)

Sinto-me realizada por ter aguentado este tempo todo... pois no inicio havia pessoas que me diziam que eu não iria aguentar 1 semana, mas havia mesmo quem arrisca-se e dissesse quem eu não ia aguentar um mes... mas afianal consegui e já lá vão dois meses!!!! :)
Beijinhos e se for caso disso, boas férias.

6 comentários:

DE-PROPOSITO disse...

São mesmo coisas que acontecem. Só não acontecem a quem não as executa. Mas há pessoas que pertencema 'castas superiores', e julgam-se no direito de vexar as pessoas quando algo não acontece bem.
Mas parece-me que, felizmente, por aí reina a compreensão.
fica bem.
E felicidades.
Manuel

Isália disse...

o facto de trabalharmos com pessoas que compreendem os nossos erros e que nao nos critiquem já é meio caminho andado para nos proprios nos empenharmos em fazer mais e melhor. Tu és uma rapariga lutadora...Tens garra e não desistas dos teus sonhos. beijos

Coisas minhas disse...

Todas as minhas chefes são muito compreensivas comigo! Nesse aspecto tive muita sorte!!! Quando cometo algum erro, não se chateiam comigo, pois são coisas que acontecem até aos melhores! Hoje completo dois meses que lá trabalho e a minha chefe deu-me os Parabéns! Quando temos alguém atrás de nós para nos impedir de cair é muito bom, é o meu caso com as minhas chefes! São todos pessoas 5 estrelas (é claro que todos nós temos os nossos dias! eles também têm esse direito!) Esopero que continuem assim!

Beijinhos e Obrigada pelos comentários!

Patricia disse...

Tenho que confessar que não estava à espera que conseguisses trabalhar tanto tempo. Lembras-te que no final de Julho já te querias despedir? A vida é mesmo assim: há altos e baixos sempre, nós temos é que aprender a viver com as coisas boas e com as coisas más

Anónimo disse...

pois é filipa os acidentes acontecem mas em ti é normal acontecerem frequentemente és uma cabeça de andorinha....loool....na brinca!!

ainda bem q conseguiste aguentar.te ate agora q já sao dois meses.....espero bem q quando começar as aulas q continus com esse espirito de trabalhadora e empenhada no q faz....;)

bjs

Ana Patrício

Anónimo disse...

poix è coisas k akontecem dxa la ya ja la vao 2 meses mx ainda adx aguentar mt maix tempo pk tu ex uma nina forte i tenx capaxidadx pa ixu.... va coragem i boa sorte.... bjx