sábado, 18 de agosto de 2007

Contagem decrescente! :(


Falta apenas 29 dias para eu sair da pizza hut, local onde trabalho este verão!
Será possivel que já tenha saudades do pessoal? Acho que quando for o meu ultimo dia vou chorar muito! Já estou habituada as pessoas, tanto aos chefes como aos outros colaboradores! Lá as pessoas são muito quentes! Como é que é possível as pessoas não aguentarem lá 1 mês? Eu gosto muito de lá estar! Chamem-me de maluca, de parva, digam que eu preciso de umas consultas de psiquiatria, mas é verdade!!!! E as verdades são para serem ditas! O que me vai custar mais, vai ser deixar o pessoal lá... Sim, é claro que posso ir lá as vezes que quiser mas já não vai ser a mesma coisa, não é? Mas para ser sincera mas mesmo sincera, acho que eles também vão sentir a minha falta! Mas será mesmo que vão??? Esperar para ver! O que é certo é que gosto de lá estar!!

Beijinhos e bom fim-de-semana!

7 comentários:

Isália disse...

nesses 29 dias de faltam aproveita bem...aproveita todos os momentos. e se eles gostarem de ti para o ano ja tens trabalho. eu aqui na marina gosto muito de aqui estar apesar de nao ser aquilo que eu sonhei, mas acredtita que espero ascender...espero ser recompensada pelo meu empenho e dedicação

Coisas minhas disse...

Pois eles lá parece que gosto bastante de mim! Eu tou sempre preocupada com montes de coisas! por isso é que eu dixe que eles iriam sentir a minha falta! A ana ta sempre pronta para ajudar tudo e todos! Se é preciso que eu teja na cut, vou pa cut, se é preciso de mim no bar eu vou para o bar, se precisam de mim para ir para a copa eu vou! Eu sou muito polivalente! Faço de tudo um pouco! Nunca saiu a horas para deixar as coisas prontas para o dia seguinte! Enfim , é dificil arranjar uma pessoa assim que se preocupe com tanta coisa assim como eu! E não, não me estou a gabar mas é verdade! E sabem que é verdade! Eu faço mais duas horas por dia! Para alem do meu horário! Mas para ser sincera há dias em que me apetece dizer adeus e nunca mais voltar, mas isso é só da boca para fora! :p
Beijinhos

Anónimo disse...

por vezes encontramos amigos onde menos esperamos, mas o que importa é k ñ nos eskeçamos deles e eles d nós

Patricia disse...

Quem diria que a minha irmã iria ficar tão ligada a uma coisa sobre a qual nem queria ouvir falar? Pois eu vou-vos contar que a minha irmã foi trabalhar para a Pizza Hut porque eu disse que ela tinha que trabalhar. Passado algum tempo já queria sair de lá e agora não quer sair mesmo de lá. Já me zanguei com ela, mas ela insiste em sair sempre tarde e a más horas do trabalho. Mata-se com trabalhar e as horas que são feitas a mais não são pagas... e ela insiste em fazê-las!
Mas acho que para primeiro emprego não foi mau, mas é importante que saibas sempre distinguir as amizades do trabalho e espero que saibas que durante toda a tua vida de trabalho vais ter de engolir muitos sapos!

Coisas minhas disse...

Patrícia, hoje por exemplo saí mais tarde porque estive a falar com a minha chefe!
E nos dias que saiu mais tarde eles vão-me pagar sim, mas em folgas! E se eu fico lá até mais tarde é porque quero deixar as coisas prontas para o dia seguinte! Ninguem me obriga a ficar la até mais tarde! è bom que percebas isso!

Beijinhos

Anónimo disse...

Tenho quase a certeza que foste tu que nos atendeste no sábado:)

Coisas minhas disse...

E gostou domeu atendimento? Qual é o nome do seu blog??

Beijinhos!