terça-feira, 14 de agosto de 2007

Sabe bem estar de folga!

Hoje estive de folga! Mas para não variar muito ao habitual fui lá ao meu trabalho! Precisava de falar com aminha chefe, a A. mas ela infelizmente está doente, e então não foi trabalhar! Então aproveitei para tratar de uns assuntos com a outra minha chefe!
De manhã andei á procura de um vestido para levar ao casamento da minha prima que se vai casar agora no dia 01/09 mas não encontrei nada de jeito! Começo a ficar um pouco chateada.
Amanha há mais para falar!

Beijinhos e um bom feriado!

P.S. Mesmo sabendo que a minha chefe não vai ler isto, aqui vai um desejo de rápidas melhoras!

2 comentários:

Patricia disse...

pois, mas foste o dia inteiro para o Fórum!!!

Isália disse...

no dia de folga é para a gente estar longe do local de trabalho.lol