quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Oh!

Boa noite!


Oh! Só faltam 29 dias para eu sair do trabalho e voltar para a escola! Até parece que foi ontem que iniciei as minhas "férias"!

Vou voltar á rotina, levantar cedo, ir para a escola, estudar... Este verão passou super rápido! Não sei se é por eu ter estado o verão todo ocupao, mas que passou super rápido lá isso passou!


Bem, estou proibida de chorar outra vez no trabalho! A minha chefe, a A. disse que se eu chora-se outra vez que se zangava comigo a serio! A verdade é que se eu pessoa tem nessecidade de chorar deve de chorar, é ou não é? Hoje só fiz asneiras, registei coisas a mais, foi mesmo um trinta e um! :( E depois sinto-me mal!


Bem, agora só falta mesmo uns sapatos para levar ao casamento!
Beijinhos e um resto de uma boa semana!

1 comentário:

Coisas minhas disse...

Também já comprei os sapatos para levar ao casamento! :P

Beijinhos