sábado, 25 de agosto de 2007

Onde está o bom tempo?

Boa noite!
Para onde foi o bom tempo? Aquele sol maravilhoso do mês de Agosto? Hoje entrei ás 11h00m, e só sai ás 20h30, sem almoçar! Ou seja só almocei quando sai! A minha sorte é que de vez em quando ia metendo qualquer coisa na boca para tentar enganar o estômago! Comecei a atender os clientes ás 12h00m, e desde então não acalmou! Era filas para entrar no restaurante, era filas no slice, resumindo e concluindo, era filas em todo o lado! Eu, já não sabia para onde me voltar! Fizemos 50 saladas de fruta, 18 saladas do campo, 5 saladas de fruta, 5 saladas do mar, 11 profiteroles... eram cerca das 16horas já não tinha-mos nada! Depois, os clientes também não são nada pacientes! Não sabem esperar pela vez deles! Começam logo a falar! Como estão de férias, querem ter tudo pronto assim que chegam!

Depois, basta estar uma pessoa stressada ao pé de mim, que eu fico logo toda stressada! A minha chefe só me dizia para eu ter calma! E ria para mim, eu virava-me para ela e dizia: Você está a rir e eu estou com vontade de chorar! Mas foi fixe, gostei! Tirando a parte de não almoçar, isso não gostei! Mas eu compreendo os chefes! Mas deixem lá isso! Só espero que não sejam todos os dias assim!
Um resto de um bom fim de semana! Não vos vou aconselhar a irem á praia porque o tempo não está bom! Por isso aproveitei para irem aos centros comercias! Beijinhos

5 comentários:

Isália disse...

vês hoje ja está bom tempo...lol

Coisas minhas disse...

Graças a Deus que o tempo hoje melhorou! É sempre bom faturar-mos, era bom que todos os dias fizesse-mos tanto dinheiro como ontem! Mas o dia foi muito cansativo! Estava a ver que nunca mais chegava á minha caminha! Hoje o tempo estava melhor, mas mesmo assim não foi mau!

Beijinhos

Anónimo disse...

irmos ao fórum? se kerx trabalhar axim tanto vamos sim... lol

Patricia disse...

Felizmente o bom tempo voltou!!!

Anónimo disse...

oi....o tempo é como nós nunca está de bom agrado!
há dias q tamos contentes e satisfeitos e outros q tamos mal e nunca satisfeitos...o tempo tambem é assim...mas se formos a ver ele tenta agradar toda agente. há pessoas q querem calor, quando ele chega dizem q esta mt calor e q preferem o frio, quando ele chega tambem ñ gostam
lool
bjs fica bem
Ana Patricio