segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Hoje!

O dia hoje correu super bem!
Mas sinto-me envergonhada, pois de vez em quando vai lá o Boss, o Sr. B.... e eu quando o vejo lá perto da pizza hut, vou-me enfiar na cozinha com medo que ele me diga alguma coisa! O Sr. B. é um Homem que mete muito respeito! Ele hoje foi lá á pizza hut e a minha chefe, a A. foi falar com ele... Eles estavam sentados na mesa 2 acho eu, e eu para não passar ao pé do Sr. B. ia passar ao pé da mesa 40! A minha chefe reparou nisso e não fez mais nada! Disse ao Sr. que quando eu o vi-a ia-me esconder na cozinha! E agora o Sr. está sempre a rir! Fiquei muito envergonhada com o assunto! Agora cada vez que o veja vou-me mesmo esconder, mas agora não por medo mas sim por vergonha! :(

Mas até correu bem o dia! Agora estou a tentar ligar á minha chefe para mudar a minha folga de amanha para outro dia, pois a minha mãe esta o resto da semana de folga e eu quero aproveitar para estar com ela!

Beijinhos e se for caso disso Boas Férias!

4 comentários:

Isália disse...

sabe sempre bem estar com a mamã...principalmente quando nao se tem muito tempo para ela
eu praticamente so falo com os meus pais ao telefone. qd saio de casa eles ja sairam para os trabalhos e quando chego eles ja estão a dormir...

Coisas minhas disse...

Ai que o sr.B. deixa-me nervosa! Mas já passou mais esa fase!!!! Sim, tirando no outro dia o chefe, A. ter chegado ao pé de mim e ter dito que o Br. tava ia... bem dei ca um grito...
Mas prontos... Beijinhos

Anónimo disse...

a flaipa ter vergonha ou medo...nem parece teu miuda...loool....


ñ te podes esconder...para a proxima ñ te escondas do boss para ele ver q afinal ñ tens medo dele nem vergonha e q és um empregada competente :D~

bjs

Ana Patrício

Coisas minhas disse...

Competente eu? Deves de te tar a confundir não?? Com a loiça que ja parti... lol...
Beijinhos