quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Só para rir!


Oi! Boa noite!


Bem, esta manhã eu e P. fizemos "trinta por uma linha!" Será que dá para imaginar, que mete-mos uma folha de alface dentro da máquina de lavar loiça que temos no bar? Mas é claro que depois joga-mos a folha da alface para o lixo! Sim, nós não queremos matar os nossos clientes Bem, mas teve muita piada! Depois, fui eu que fui meter os profiteroles já embalados em cima do bar, e eles caem para o chão! Divertimo-nos imenso! E serviu para eu aumentar o número de asneiras já feitas! :)


No outro dia também me ri bastante! Foi quando o sr. O. foi á refrigeração, e lá a temperatura está a 4º 3º graus... então como ele estava doente da garganta vestiu um casaco vermelho e meteu uma toca na cabeça! Ri até chorar! Mas depois o chefe A., pregou-me um susto, dizendo:Olha o Sr.B.! Aí já não me ri, não! :)


Já comprei uma camisa branca para levar ao casamento, mas acho que é um pouco decotada! Agora só falta mesmo as sandálias! Sim, eu sei, o casamento é já de sabádo a oito dias, ou seja o tempo está a acabar!


Vou ficar na Pizza Hut até dia 16, para fazer o fim de semana! A minha chefe já disse que iam fazer uma festa! E eu virei-me para ela e disse: Uma festa de alegria, certo? Voces vão ficar todos contentes quando se verem livres de mim! E o chefe A. pergunta: Quando é que te vais embora? E eu disse: Dia 16/09! E ele: que chatice, ainda vou ter de que te aturar mais uns dias! :) Mas eu sei que isso é a brincar!


Beijinhos e boas férias, ou então bom trbalho!

6 comentários:

Anónimo disse...

olha q o teu chefe podia ñ tar a brincar quando dixe q ainda tnha q te aturar....looool....na brinca.....


trabalhar ate ao ultimo dia de ferias....é festa...loool


bjs
Ana Patricio

Anónimo disse...

sempre ouvi dizer k a alface evia ser bem lavada, mas ao ponto de lavá-la na máquina da loiça é dose... lol

Coisas minhas disse...

Esqueci-me de dizer o que é que um cliente me disse! Estava eu a meter o tira nodoas na minha camisa, sim, a ana tinha a camisa toda suja! Quando um cliente se vira para mim e diz: Ficava melhor se tirasse a camisa! Acham bem o que o sr. me disse? Não teve piada nenhma! :(

Beijinhos

Anónimo disse...

ganda xtrilho... eu até axo k teve piada hi hi ;-)

Patricia disse...

Bem, pra quem se queria ir embora, até estás a gostar muito.... e para o ano também vais trabalhar para lá?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.