sábado, 18 de agosto de 2007

Hoje não me pude esconder!

Oi amigos! Lembram-se quando eu falei no Sr. B.? Eu disse que quando o visse agora não me ia esconder por medo mas sim por vergonha! Pois bem, hoje estive a falar com ele, mas não me pude esconder porque estava a atender uns clientes! Mas não imaginam como é que eu fiquei! Fiquei super nervosa! Ainda por cima o Sr. B. estava sempre a rir para mim! E eu a pensar na cena que a A., a minha chefe lhe tinha contado, que quando eu o via escondia-me com medo! Mas prontos, hoje não me escondi dele e fiz-me de forte! Mas é claro que se eu não tivesse a atender clientes tinha ido imediatamente logo para a cozinha! Mais tarde depois do almoço, estava eu na arrecadação dos secos, quando ele me aparece á frente outra vez!! Bem, desta vez sim, fiquei muito mais nervosa! Mas o dia correu super bem!! Tirando os filmes que os meus colegas de trabalho fazem, mas prontos já estou habituada!

Beijinhos, Bom Fim-de-Semana e umas optimas férias para todos voces!!

2 comentários:

Anónimo disse...

só tu para fazerx filmes dexex... lol

Coisas minhas disse...

Sim, sim tu não imaginas o que eu paxo todos os dias k o Sr. vai lá! nEM imaginas mesmo!!

Beijinhos