quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Faz hoje precisamente 2 anos e 11 meses que tudo cemeçou!

Dois anos e 11 meses, parece ser muito tempo, mas ainda está tudo muito fresco!
Foi no dia 16 de Setembro de 2005, que os meus pais se separaram! Lembro-me tão bem como se fosse ontem! Para dizer a verdade, não foi bem no dia 16, mas sim no dia 14 de Setembro! Agora já é facíl contar, mas no início!! Estava eu sozinha em casa com a minha mãe, quando o meu pai chega a casa todo "mansinho" como se costuma dizer! Mas foi inevitável o inicio da discusão! Começaram os dois a discutir, já não me lembro bem porquê! Gritos e gritos foram surgindo! Eu só sei é que o meu pai vai á casa de banho e encosta a porta! A minha mãe apaga a luz, da casa de banho e ele da-lhe um pontapé na barriga! Bem, fiquei sem reacção nenhuma!Eu não sabia o que deveria fazer! Liguei para a patroa da minha mãe para ela me ajudar! Chamei os meus avós paternos, os meus tios, toda a gente! Mas de nada serviu! Derrepente a minha mana chega do cinema com o namorado e liga para a GNR! Foi entao que todo este filme de terror, se é que se possa chamar assim, começou! Os militares da GNR que lá foram são pessoas 5 estrelas! São excelentes profissionais e aconselharam-nos a ir apresentar queixa mesmo no posto! Foi o que fizemos! Quando voltamos a casa tinha-mos a porta de casa trancada! Toca a chamar a GNR! Essa noite foi horrível! Sabem o que é dormir, sabendo que no quarto ao lado está uma pessoa a dormir com um machado ao lado da cama?? Acho que nessa noite ninguém dormiu! Desde então que não falo com os meus avós paternos nem com os meus tios do lado do meu pai, e como já tinha referido no post anterior a minha relação com o meu pai não é das melhores! Mas enfim, águas pssadas não movem noinhos!
Agora esquecer o passado vai ser dificil, mas viver o presente vai ser agora coisa fácil!

Aqui quero deixar um MUITO OBRIGADA do fundo do meu CORAÇÃO a todos aqueles que me ajudaram a superar esta dor!

Beijinhos e se for caso disso boas férias!

4 comentários:

Isália disse...

Essa história não é novidade para mim.Nem mesmo os antecendentes a esta história. Nem queria acredtiar quando a tua irmã no dia 16 me diz que ia mudar de casa...pensei que tinha decidido juntar os trapinhos, mas quando ela me contou o que realmente se tinha passado fiquei em choque. Mas acredita que esse acontecimento serviu para vocês e para a tua mãe se terem libertado dele e criar a vossa independencia e provar-lhe que não precisam dele para nada. Vocês são três mulheres lutadoras e cheias de garra...continuem a lutar pelos vossos sonhos e objectivos

Coisas minhas disse...

Pois! No inicio foi dificil! Mas ACREDITA ESTAMOS MUITO MELHOR SEM ELE!!

BEIJINHOS E BIGADA

Anónimo disse...

tenho pena d termos estado afastados uns tempos e ñ ter tado ao teu lado nexa fase pra te ajudar. mas xorar sobre o leite derramado ñ resolve nd. agora o k poxo dizer é k foi melhor axim e k xe alguma vez precisarx d um amigo pra falar tou sempre á tua disposição. beijinhos ;-)

Coisas minhas disse...

Oh, tao simpatico da tua parte! No inicio foi bastante complicado pois eu era muito agarrada ao meu pai! Mas agora temos estado bastante, e quando eu digo bastantes e mesmo bastante afastados! Mas sim, foi melhor assim!

Bigada!

Beijinhos