sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Vou passar a Cozinheira! :P


Boa noite amiguinhos! Tudo bem?


Hoje tinha tudo pronto ás 18h00m. Mas o meu colega estava a fazer os pré-toppings de pizzas, e eu comecei a ajuda-lo por brincadeira! O que é certo é que fiz umas quantas pizzas, acho que vou ser promovida (estou a brincar!)! Depois estiquei massa! Fiquei com as mãos cheias de farinha! :) Agora acho que já correi os cantos todos da pizza hut! Ou melhor, só me faltam duas coisas: uma é ser chefe, e a outra é ser distribuidora de pizzas! Mas acho que ainda não vai ser desta que vou ser distribuidora de pizzas e ser chefe! Fica para a próxima! :P


Agora só vou ter folga sábado dia 01/09, por causa do casamento!

Acho que as aulas começam dia 17/09, ou seja, vou trabalhar até dia 16/09 e no dia a seguir, escolita! Vou ter tantas saudades de "aturar" os chefes! Bem, de vez em quando tenho que ir lá fazer uma visitinha ao pessoal!


Musança de tempo! Parece que o tempo este fim-de-semana vai estar chuvoso! O que significa que vamos entrar no "lodo" (expressão que nós usamos para dizer que há muito trabalho!), pois, como o tempo não está bom para as pessoas irem para a praia, vão todas para o centro comercial! Já sei que vou ter muito trabalho! Tenho que descançar bastante esta noite! Mas já estou habituada!


Acho que a minha chefe, a A. ainda não vistiou o meu blog! Eu dei-lhe o endereço, mas ela ainda não deve de ter tido tempo! Pois ainda não comentou nada comigo! :P

Ou será que já veio?


Beijinhos, desejo um bom fim-de-semana a todos aqueles que me visitam!


5 comentários:

Coisas minhas disse...

Mas é claro que eu para chefe não ia, primreiro porque akilo da muitas dores de cabeça, segundo quero estudar e terceiro, não tenho essa oportunidade! E ir para distribuidora de pizzas também não, porque primeiro nao tenho mota e segundo não tenho carta! Por isso acho que vou só ficar pela sala, cut, slice, take away, copa e ajudar na cozinha se necessário! Sim, eu gosto de estar em todo o lado, desde a hora que não esteja sozinha! Sim, eu detesto estar sozinha, pois não tenho ninguem para conversar! Sou uma tagarela! Quando começo nunca mais paro!
P.S. Hoje vi o Sr. B.! Ai assim que o vi, fui-me logo embora! Avho que ele não me viu! :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Obrigado pela visita ao meu blog. E já agora, aproveita bem estes ultimos dias de trabalho, se gostas assim tanto:)

bjnho

Isália disse...

é bom sabermos um pouco de tudo...e ainda bem que gostaste da tua primeira experiencia profissional. Em relação à escola prepara-te... os tempos que se avizinha não vãos er fáceis...Aplica-te....bjs*****

Anónimo disse...

tou a ver k és uma mulher dos 7 oficios... lol

Patricia disse...

E não querendo ser desmancha prazeres, este ano tens que te aplicar mais!!