domingo, 19 de agosto de 2007

Vários!

Oi! Tudo bem com voces? Como correu o vosso fim-de-semana?

Hoje atendi uma senhora inglesa que me irritou! Foi tão mal educada comigo? Mas enfim, nós não pudemos responder! Temos que engolir muitos sapos!

Bem, estou de folga na Terça-feira! Mas queria trocar para ter na quarta, mas acho que nem sequer vou pedir para mudar!

Já encontrei roupa para ir ao casamento da minha prima! Para já, comprei uns calsões basic pretos da Zara, agora só falta mesmo uma blusa e uns sapatos!
Mas a parte mais complicada já está, já é um bom começo! Mas tenho que me despachar a ver qulaquer coisa pois só falta 12 dias!

Bem, agora no dia 31/08 o pessoal que trabalha comigo vai-se todo embora! E já estou a ver a cena toda! Quem vai ficar com o trabalho todo, pelo menos nos primeiros dias, vai ser aqui a ana! Eu já disse que o melhor que eu tinha a fazer era sair logo no dia 31/08, assim era melhor para mim! Mas, não, não vou sair! Primeiro porque já disse que ia ficar até dia 15/09, e depois porque não quero lixar a minha chefe!

A pizza hut vai mesmo sentir a minha falta!! Mas vai mesmo!

Boas férias se for caso disso, e se vai trabalhar, boa semana de trabalho!

Beijinhos

4 comentários:

Coisas minhas disse...

Sim, aqui a Aninhax gosta muito de ajudar quem precisa! Sou muito boazinha! Se calhar é um defeito que eu tenho, não sei!

Considero-me uma boa colaboradora, mesmo com as asneiras que fiz lá, como partir pratos, um copo de imperial... enfim...

Beijinhos

Anónimo disse...

Até dia 15??? Então e férias rapariga?

Coisas minhas disse...

férias? Essa palavra não vai existir no meu vocabulário este ano! :p
Beijinhos

Patricia disse...

Acho muito bem que trabalhes até dia 15. Tens férias no Natal, na Páscoa, no Carnaval... eu sempre pensei que quanto mais dinheiro pudermos ganhar, melhor!
E já agora, não sejas tão convencida, a verdade é que ninguém é insubstituível e apesar de gostarem de ti, depressa encontrarão uma pessoa para fazer o teu trabalho. Mas acredito que não seja tão dedicada como tu e tão esforçada e que faça tantas horas a mais gratuitas.