domingo, 26 de agosto de 2007

Vários!

Boa noite!

Bem, como já estava á espera a minha chefe esqueceu-se de mim! Ainda na sexta-feira quando ela estava a fazer os horários lhe disse: Você não se esqueça que eu tenho um casamento agora no dia 1/09! E ela disse: Fique descançada que vecê vai ter folga nesse dia! Qual não foi o meu espanto, quando fui ver os horários para confirmar a minha folga, dou de caras com folga quarta-feira! Ela afinal lembrou-se de mim... mas por outros motivos! Mas prontos, como já tinha o casamento marcado, vou ter folga no sábado! Ai chefe, chefe! Anda a comer muitos bites... anda anda... (sim, os bites da chessebite, tem muito queijo! São saborosos! Estou a brincar consigo!)

O benfica empatou ontem! Começa bem a época!
Vamos esperar agora pelos resultados do Porto-Sporting!


Hoje o dia foi bem mais calmo que ontem! Ontem só parei quando sai do trabalho! Só almoçei quando cheguei a casa, ás 21horas! Mas de vez em quando arranjava 5 segundos para meter qualquer coisa na boca para tentar enganar o estômago! E quando eu não metia nada na boca, metia a minha chefe! E depois o chefe A. só dizia: Come e cala-te!

Trabalha-mos muito, lá isso é verdade! Mas adorei o dia! Tirando, que andava tudo de "trombas" com o stress acumulado! Mas prontos! Hoje de manhã deram-nos logo os Parabéns!!! Conseguimos! Só nós mais ninguém! :):):):)


Hoje estava tudo contente com a facturação do dia anterior!


Beijinhos, uma excelente noite e uma boa semana de trabalho, ou se ainda estiver de férias, uma excelente semana de férias! Vamos aproveitar os últimos dias de Agosto! :)


Comentem!

8 comentários:

Coisas minhas disse...

Esqueci-me de dizer uma coisa! Hoje fopi lá um senhor que me pediu um guardanapo! Eu dei-lhe! Qual não foi o meu espanto quando ele faz uma rosa e me oferece! fiquei boqui-aberta! só amima! Beijinhos

Coisas minhas disse...

Parece que o meu Sporting perdeu!
:(Estou tristinha!

Patricia disse...

O Benfica começou bem a época, o Sporting então nem se fala!
lol

Anónimo disse...

pois em dias de chuva fórum enxe a monte. acredito k devem ter ficado bue cansados... mas depois sabe bem pensar k demos o noxo melhor. exa da rosa com o guardanapo tá engraçada ;-)

Isália disse...

afinal ainda existem pessoas que animam os nossos dias stressantes...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Coisas minhas disse...

É pena que haja gente tao insensivel neste mundo! Se não queres ler o meu blog, porque é que entras-te nele? Ninguem te mando! E para fazeres comentarios desses, mais vale não fazeres!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.