quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Vários!

Boa noite! Espero que o vosso feriado tenhs sido espectacular!

Desde já aproveito este espaço para fazer um apelo: Procura-se um carro Seat Ibiza, Preto e de matrícula 90-90 VL! Por favor se souberem de alguma coisa digam! Este carro foi roubado e aparenta estar em Olhão! O carro é de uma amiga minha! Obrigada.

Hoje, começei a trabalhar ás 10horas, a fazer as "minhas saladas" (têm cá um aspecto!!!)! Conseguimos bater o novo record, estava tudo pronto ás 11h15minutos! Digam lá se o pessoal não trabalha bem?? Depois quando já estava tudo limpo e arrumado, tivemos tempo para descançar um pouco antes de iniciar-mos o atendimento ao público!

Hoje foi lá uma senhora, acho que era inglesa, e pediu-me uma água! Então eu registei a água e pedi-lhe 0,90€ em inglês. A senhora deu-me 1€, a minha colega deu-lhe a água e quando eu ia dar os 0,10€ de troco ela virou-me as costas! Fiquei tão chateada! Há mesmo pessoas muito mal formadas e com muita pouca educação! Isto é uma das poucas coisas que me deixa abalada! Será que ninguém deu educação a esta senhora??

É verdade, no post anterior tinha referido o facto de a minha chefe, a A. estar doente, pois bem, ela já está um pouco "surda" mas com muito melhor aspecto! Fico muito feliz!
Mas mesmo assim ainda não se encontra a 100%.

Beijinhos e se for caso disso umas excelentes férias, aqui no Algarve ou noutro sítio qualquer!

P.S. As melhoras chefe!

1 comentário:

Isália disse...

ui ana...ainda nao viste nada ha mesmo pessoas muito mal formadas