domingo, 12 de agosto de 2007

Dias dificies...

Há dias muitos complicados... ainda ontem foi um deles! antes de ir para o trabalho, passei por uma loja para trocar uma calças que tinha comprado no dia anterior... Qual não foi o meu espanto quando olho para a frente e deparo-me com o meu pai. O meu coração começou a bater a mil á hora... tinha uma dor horrivel nas pernas, parece que tinha acabado de correr. Porque será que isto acontece? Será simplesmente que estou chateada com o meu pai, e qundo tenho oportunidade de fugir, faço de tudo para não o ver?!
Depois no trabalho tinha sempre a minha chefe atrás de mim, sempre com o mesmo assunto:"Ana ainda não pediu pizzas porquê...?" E a unica coisa que eu respondia era:"os clientes hoje estão a comer "bue"! E ela ria-se. A minha sorte é que tirando estes acontecimentos o dia até que não foi muito mau!
Há dias mesmo dificies que não são para recordar...


Beijinhos

1 comentário:

Isália disse...

é realmente uma situação embaraçosa..Mas certamente um dia vais saber lidar com isso...em relação a tua chefe é bué compreensiva lol