segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Dia para esquecer!


Oi! Boa noite!

Hoje foi um dia para esquecer! Lá no trabalho andava tudo com umas caras! Só houve confusões! Chorei, voltei a chorar, irritei-me, mas no final tive uma boa conversa com a minha chefe, a A., acho que fiquei melhor, sim mas não se esqueça do que eu lhe disse!! Ás vezes faz bem falar dos problemas que nos deixam eu baixo! Bem agora já não posso falar mal dela porque já lhe dei o meu endereço do blog! Mas ela sabe que eu não falo mal dela, não é chefe??? :) Há quem tenha dor de cotovelo por nós nos dar-mos bem! Será isso possível? Mas que criançinhas!!

Oh amanhã estou de folga! :( A minha chefe, a A. esqueceu-se de mim! Eu queria ter folga na Quarta! Mas olha paciência! Amanhã vou lá! Sim, aqui a Aninhax passa lá a vida! :)

Até já estou a pensar com vai ser no dia que me vou embora! Vou CHORAR!!!

Oh, chefe será que me tenho mesmo de ir embora?
Não, eu não vou ficar mais tempo, estou só a brincar!!! O meu ultimo dia é no dia 15! :(
O pessoal que lá trabalha diz que já anda cançado! Mas será que vão morrer por mais um dia de trabalho??
Não percebo!!!
Não sei se você vai ler este post, mas quero relembra-la para não se esquecer da nossa conversa!!! :)

Beijinhos!
Bom trabalho e uma excelentes férias se for caso disso!

4 comentários:

Coisas minhas disse...

Mesmo sendo um dia para esquecer, até que aconteceram coisas boas... mas não vou revelar!!:)

Beijinhos
:P

Anónimo disse...

nada melhor q conversar e esclarecer as coisas cm as pessoas...fizeste bem teres falado cm a tua chefe.

pensa positivo...este verao tiveste uma optima experiencia...uma experiencia q nka tiveste e q aprendeste mt e conheceste pessoas novas...
para o ano podes voltar para lá outra vez....ou entao increves.te noutro sitio....é bom ter.se experiencias novas...enriquece.nos!!

bjs da Ana Patrício

Coisas minhas disse...

pois... ja me dissram k podia voltar lá para o ano! Eu gosto mesmo bue dakilo Sabes como é que eu sou! Dou-me bem com as pessoas, e adoro fazer o atendeimento ao público! Mas o que eu gosto mais é de conversar com os meus chefes! Ainda ontem tive vbue tempo a falar com a A. Ela é muito fixe!!

Beijinhos

Patricia disse...

Bem, que comentário poderei eu fazer?...