domingo, 25 de novembro de 2007

Desafio

01- Que horas são? 11:22
02-Nome? Ana Filipa
03- Quantidade de velas no teu último aniversario? 16, foram as minhas ultimas velas, mas amanhã vou soprar as 17.
04 - Tatuagens? Não. Gosto de ver nos outros, mas acho que nunca seria capaz de o fazer. 06 05-Piercings? Não.
07 - Já foi à África? Não, mas gostava de ir.
08 - Já ficou bêbado? Não, o máximo que fiquei foi contente e toda vermelha! Não costumo sair.
09- Já chorou por alguém? Já, mas são águas passadas.
10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Infelizmente sim, estava com a minha mãe e com a minha mana, a Patricia, mas foi só um "beijinho".
11- Peixe ,carne ou frango? Carne.
12 - Música preferida? Adoro as músicas do André Sardet.
13- Cerveja ou Champanhe? Nem uma coisa nem outra. Prefiro um sumo.
14 - Metade cheio ou Metade vazio? Metade cheio.
15 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos.
16 - Filme preferido? "A ilha".
17 - Flor(es)? Não tenho nenhuma preferida. Mas acho as rosas lindas.
18 - Coca-Cola simples ou com gelo? Simples, mas se possivél com uma rodela de limão.
19 - De que pessoa recebeu esse e-mail? Vi no blog da
Patricia.
20 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Agora neste momento estão todos bem pertinho de mim... tirando os amigos dos blogs....

21 - O melhor amigo? Tenho amigos bons e outros menos bons, mas para vos ser sincera falo muito com a Alda.
22 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? Não sei.
23- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Depende de quem estiver do outro lado da linha.
24 - Qual a figura do seu mouse-pad? Não tenho....
25 - CD preferido? Antes adorava os Anjos, mas agora são so do André Sardet.
26 - Mulher bonita? EU!! (quem não gostar não olha.:)
27- Homem bonito? Há tantos....
28 - Pior sentimento do mundo? A inveja.
29 - Melhor sentimento do mundo? O amor e a amizade.
30 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Ser falsa e mentirosa.
31-Qual o primeiro pensamento ao acordar?Depende dos dias...
32 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Seria eu mesma.
33 - O que você nunca tira? Não sei...
34 - O que é que você tem debaixo da cama? Os sapatos.
35 - Qual a pessoa que talvez não te responda? Os que não gostarem do desafio.
36 - Aquele que com certeza vai te responder? Não sei.
37 - Quem gostaria que te respondesse?Os amigos.
38 - Uma frase: Não faças aos outros o que não quueres que te façam a ti.
39-Que dia é hoje? Domingo.
40-Qual o livro você está lendo? Nenhum.... Mas o ultimo que li, foi a Lua de Joana e adorei.
41 - Uma saudade: dos amigos que não vejo á muito tempo.
42 - Uma característica tua: Sou demasiado teimosa....

Agora vou desafiar:

As coisas da Pri

Já cheguei

O blog da Isália

Sem desistir

Rosinha e Azulinho

Beijinhos e bom fim de semana!

1 comentário: