quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Novidades?


Novidades? Hoje não tenho…. Não tive tempo para falar com a professora ***, mas amanhã como tenho aulas com ela, vou falar. A única coisa que sei é que hoje foi lá uma rapariga ao BK, entregar uns bens alimentares… Muito Obrigada ****, és muito simpática.
O que eu estou a pensar fazer lá na escola é uma campanha, ou seja, os alunos, professores e funcionários são avisados com antecedência que dentro de uma semana (ainda não marcada), vai haver uma campanha que consiste na escolha de: roupas, utensílios de cozinha, utensílios para a casa, alimentos, e todas estas coisas que uma casa precisa.
Amanhã talvez fale com a *** (tia da menina que faleceu) e lhe conte o que estou a fazer, ainda não lhe contei, pois esta historia ainda está muito recente e tenho medo da reacção dela, mas se Deus quiser vai correr tudo bem….
Desde já quero agradecer a todas vocês pelo apoio que me têm dado. Sem vocês, era mais complicado!
P.S. O blog já passou das 1000 visitas, Obrigado pelas visitas, acho que não está mau, um blog com cerca de 4 mesinhos já ter passado das 1000 visitas.

P.S. Não sei se fale se não, mas estou a preparar uma surpresa a uma amiga! Ela vi adorar… Isto é, se não descobrir antes. Não posso dizer mais nada, porque… ela pode descobrir…
Obrigada e Mil beijinhos e mais uma vez força, minha amiga!

1 comentário:

Isália disse...

acho muito bem.certamente a senhora vai ficarmuito contente