terça-feira, 20 de novembro de 2007

Sem tempo....


Hoje andei sempre a correr! Primeiro de manhã tive piscinas! Depois sai á 13h30 para entrar ás 13h35m. Ou seja, nem tempo tive para almoçar. Depois tive aula para fazer os cartazes para afixa-los. Por volta das 16h40m, mais ou menos, a minha a D.***** foi buscar-me á escola para depois irmos as duas até ao fórum entregar lá a minha ****** umas roupitas para a sua sobrinha!
Depois apareceu lá a sobrinha da ****** , a menina é tão querida! É uma menina muito simpática. Por momentos senti-me “útil”, a senhora pediu-me n vezes Obrigada! Tive uma vontade tão grande de chorar…. Saber que aquele casal já passou! Meus Deus! Mais não podia chorar, pois eles precisam de alguém que lhes dê apoio, e não alguém que os “meta em baixo”! Mas antes de me ir embora disse-lhes: Se precisarem de alguma coisa, eu estou aqui!”

Mas tudo passou, e agora só me falta afixar os cartazes e o comunicado ser passado nas turmas. Mas só espero uma coisa: Que haja alguém que contribua!
Eu penso que vai haver, porque os cartazes têm um slogan “apelativo” do género: Faz esta família feliz! Dá o teu contributo! Hoje por esta família amanhã por nós! Minimiza o problema da família! Contribui!
Com estes slogans vamos ver se o pessoal adere!

Beijinhos!

P.S. Quanto á surpresa, vai de vento em poupa! Agora só me resta saber se é no próprio dia, ou no ia a seguir! Mas continua tudo nos segredos dos Deuses! Pelo menos eu acho que ela ainda não sabe de nada!

As melhoras amiga Jacinta! (Ela já saiu do HDF!)

2 comentários:

Isália disse...

uma rapariga deveras ocupada. tudo de bom e parabéns

Cláudia disse...

Mas que ocupada! Devias arranjar uma assistente...
Se quiseres empresto-te o Tiago, faz tudo a correr, lol

bjs grandes

(até as asneiras...)