quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Noticias!

Estou expressamente proibida (quem proibiu fui eu!) de falar sobre a surpresa para a minha amiga! Quase que saltava da minha boca o que estou a preparar. Por isso decidi que só ia falar na surpresa no dia …… sim não vou por o dia. Se não….

Mudando de assunto, a minha amiga Jacinta continua internada no Hospital de Faro com uma infecção urinária (penso eu) grave, e com um liquido na barriga que os médicos não sabem o que é, não sabem se é derivada á infecção, ou se é outra coisa.
É nestas alturas que temos que lhe dar força, mas eu neste momento não sou capaz disso! Ela é uma miúda fantástica, é um amor, e não merece nada disto! Mas de Deus quiser isto há-de passar! Minha linda, apesar de saber que tu estás ai, e que não vais ler este post (pelo menos para já), deixo-te aqui uma mensagem: Conta comigo para tudo o que precisares! Eu vou estar aqui sempre, mas mesmo SEMPRE do teu lado para te apoiar! Por isso já sabes, qualquer coisa, LIGA LOGO!!!! FORÇA É O QUE ME RESTA DIZER! Beijinhos e rápidas melhoras maninha!

Beijinhos…. :(

4 comentários:

Cláudia disse...

As melhoras para aamiga Jacinta!
Já estou a ficar MUITO curiosa com a surpresa!
GRRRRRRRRRRRR

Bjs grandes
:)

maria-joão disse...

Há-de correr tudo bem. Assim o desejo.

Isália disse...

as melhoras da tua amiga...

Patricia disse...

Espero que a Jacinta melhore brevemente....

beijos para ela