segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Parabéns a mim!


Obrigada a ti, a ele. Obrigada a vocês meus amigos que fizeram com que este dia fosse lindo! Obrigada por tudo!

Hoje o dia foi tão lindo que não consigo descreve-lo! Recebi algumas prendinhas, muitas mensagens, alguns telefonemas. Cantaram-me os parabéns n vezes, uma foi numa fatia de bolo com duas velas (uma com o numero um e outra com o numero 7). Será que dá para imaginar: eles a cantarem no arco-íris (um café que está na penha), com o café cheio? Ai eu fiquei toda vermelha!

Mais uma vez Muito Obrigada! Adorei o dia! E não chorei!
A Alda adorou a Surpresa! Quando ela viu aquelas rosas todas, ficou toda coradinha! E depois quando ela foi á procura do postal no escritório é que foi LINDO! Ela não encontrava o postal e virava-se para nós e dizia: foram vocês que fizeram isto! E nós: Lá está você a culpar-nos! Nós não temos nada a ver com isto!
Mas no final quando ela descobriu! Foi lindo! E é verdade, as lágrimas vieram aos olhos! (vou confessar que a mim também me vieram).

Beijinhos e mais uma vez muito Obrigada!

P.S. Espero que para o ano faça mais um… Para o ano já são os 18!

4 comentários:

Cláudia disse...

lol
Parabéns para ti, adorei a foto dos teus olhos lá em cima, ficou muito melhor...
:)

Quie contes muitos e mais muitos, lol

Anónimo disse...

Pois é já tens 17 anos e já vais a caminho dos 18, ainda bem que tiveste um bom dia na companhia de que tu gostas, e que pro ano ainda seja melhor. E mais uma vez Parabéns. E parece que a tua surpresa correu 5*, deves tar radiante de alegria.
bjs
Peter

maria-joão disse...

Muitos parabéns querida, um pouquinho tarde mas mais vale tarde do que nunca.
Faz uma boa gestão dos 17 aninhos, é uma das idades que mais tarde se recorda muito.

Tita disse...

Já vi que o teu dia foi bom. desculpa por nao te ter dado os parabéns mais cedo. Aproveita bem os 17 aninhos que tens. Tudo de bom . jokas