terça-feira, 6 de novembro de 2007

Desastres....


Ultimamente não se pode ligar a televisão, é só notícias deprimentes, ora é um acidente que provoca 13 mortos e 26 feridos, 8 deles em estado grave. Ora é um menino de 6 anos que morre numa passadeira a caminho da escola. Ora são 4 homens que caem numa barragem e acabam por falecer…. Ora é uma menina que morre num incêndio. Não sei explicar como e porquê é que este acidente ocorreu, a única coisa que sei é que a pequena **** perdeu a vida. Os seus pais neste momento não têm nada, ficaram simplesmente com a roupa que tinham no corpo. A pequena **** tinha uma irmã de 3 anos…(é nela que eu penso…. O que está menina vai passar, os problemas que vai ter… pois com três anos já vai percebendo algumas coisas….) Nada nem ninguém imagina o sofrimento que esta família está a passar. Ninguém merece perder a vida aos 5 anos de idade! Esta história deixou-me sem palavras…. Como esta história não me passou ao lado, amanhã, mesmo vou arranjar uma solução para minimizar os problemas desta família. Amanhã vou falar com o Professor ********, director da minha escola, para ver se ele me autoriza a fazer um peditório (roupas, bens, utensílios de cozinha…. Enfim) para dar a esta família que em poucos segundos perdeu tudo o que tinha…. Enfim…. Só espero que não haja qualquer problema…. Acho que devemos ajudar os outros, pois agora são eles que precisam de ajuda, mas amanhã podemos ser nós….

Desde já, minha querida *****, quero que saiba que pode contar comigo para tudo o que for necessário, eu vou estar aqui…. Conte comigo….
E não posso dizer mais nada sem ser “Força….”.
Um beijo enorme para si e muita força, minha *****…

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bela iniciativa...E realmente a familia bem precisa.

Bjnho de coraGEM para eles.
bjnho

Isália disse...

acho uma iniciativa muito nobre dda tua parte...pelo que me parece conheces bem as pessoas...acho que sim...devia ser todas as pessoas a ajudar, mas há uma coisa que niguem pode ajudar...aperda dessa menina ainda com tudo para dar ao mundo

Cláudia disse...

Uma boa acção... Acho muito bem, ewpero que não tenha nada a ver com o Natal e com os pedidos...lol

Estou a brincar...

Fizeste bem em querr ajudar...
:)
Bjs