domingo, 4 de novembro de 2007

Afinal..


Há coisas que quando acontecem nos deixam de rastos! Estou triste, sem vontade de fazer nada! Como é que é possível que isto tenha acontecido? Correu tão bem, mas o resultado não foi o esperado! Porquê? Sei que foi alta, mas não o suficiente para alcançar o que eu queria! Porquê? Sei também que o estudo não foi muito, mas correu tão bem, que até pensei que fosse possível tirar uma nota, uma nota daquelas bem redondas, isto é, tipo um 14, talvez…. Mas não… não cheguei lá, apenas fiquei pelos 8,7, uma negativa alta, eu sei… a mais alta da turma… mas o que interessa ser a mais alta da turma, quando é negativa? Foi ontem, ontem, ás 11h50m, quando sai do teste, vinha contente pois alimentei a esperança de ter boa nota (coisa que a matemática só aconteceu uma vez no ano passado), só houve uma única vez que o teste me tinha corrido bem, e quando isso aconteceu, tive um 14…. Mas as coisas mudaram…. Porquê? Será que houve algum erro, e eu afinal tenho positiva? Não me parece…. O que é certo, é que este 8,7 vai ter de ser levantado! Esta matéria é confusa, mas com a próxima...

Vamos esperar por momentos melhores…. A boa nota a matemática chama-me...
Beijinhos

7 comentários:

Isália disse...

pois é filipa...não é facil...principalmente a matemática que nao dá para estudar...é para perceber e praticar. boa sorte...espero que consigas...bem claro que vais conseguir

Anónimo disse...

ohh kida...
vais ver k consegues! ;)

eu sei k sim!

e agora na penses nisso... pensa em coisas mais felizes :)


jinhx ^.^
verónica

Anónimo disse...

Melhor nota da turma 8.7??? omg Tirem-me daki. lol Eu tb tive 8.5 num teste de programação, mas fui a 3ª melhor nota da turma. Se fosse a melhor meu deus.
Mas coisas dexax acontecem, nem sempre as coisas acontecem como esperamos. lol jokax :-)

maria-joão disse...

Melhor sorte para a próxima. Afinal ainda falta algum tempo.

Patricia disse...

É sempre bom ficar a saber as tuas notas pela internet... está na hora do sermão... é melhor não. Falamos depois...

LOL

Cláudia disse...

eu acredito que vais conseguir... tens é que praticar muito. Fazer muitos exercícios... Repetir todos os exercícios feitos na sala...
São dicas de uma prof de matemática...

Bjs e obrigado pelos miminhos...
;)

Anónimo disse...

Olá Filipa!

Cá estou para saber um pouco de ti.
Nas Ciências (Matemática) é necessário muita concentração e...parece-me que foi isso que te faltou. Não é verdade?
Precisas de rodear-te de pessoas calmas e ambientes tranquilos que permitam essa concentração. Depois os resultados aparecem. Tu tens muitas capacidades. ;)

A. Eloi