domingo, 11 de novembro de 2007

Um simples olhar vale mais que mil palavras!


9 comentários:

Cláudia disse...

E de quem são estes olhos bonitos?
Bjs grandes

Coisas minhas disse...

Estes são os meus olhos!
Beijinhos

Cláudia disse...

Mas que olhos lindos que tens!
São muito expressivos...

Acho que a foto que está ali em cima no ticker não te favorece muito...
;)

bjs grandes

Patricia disse...

ai os meus olhos...

Isália disse...

SIM...ISSO NAO PODEMOS NEGAR...TEM UNS OLHOS MUITO BONITOS...

Coisas da Pri disse...

HUM que lindos olhos!!!
hihihi
amei a foto!!
beijokas tô com saudades!

Anónimo disse...

Pra ké k tens uns olhos tão grandes? É pra t ver bem. lol
Exex olhinhos azuis...devem dar jeito nalgumas situações...^^
eh eh...lol

Anónimo disse...

Olá mais uma vez. por acaso tens uns olhos bonitos, mas não sao tao bonitos como alguém que eu conheço!!! Mas esses teus olhos azuis devem ser mais bonitos ao vivo do que em foto, não é? e isto que eu tou pra aqui a dizer, ja te devem ter dito!!!
continua a fazer o teu blog pq ta sempre maravilhoso. (........) bjs
Peter

Cláudia disse...

Miminhossssssssssssssss