domingo, 18 de novembro de 2007

Surpresa!

Tenho andado um pouco ausente. Desde Quinta que não vos dou noticias. Pois bem, cá vão elas.

Na Sexta fui entregar a carta ao Presidente. Não gostei muito da maneira que ele reagiu, mas o que é certo é que ele deu a autorização para a Campanha pela Mara se realizar entre os dias 26 a 30 (ultima semana de Novembro) e de 3 a 7 (primeira semana de Dezembro). Agora só falta mesmo fazer os cartazes e afixa-los. Arranjar um caixote, um faze-lo.

A amiga Jacinta encontra-se mais ou menos. Tem que ficar nos Hospital até Segunda para fazer a medicação completa. E depois de fazer a medicação é que se sabe quando é que ela sai. Ela tem de beber muita água, visto que o seu rim funciona pouco. Mas eu zango-me com ela, e ela não bebe! E agora? O que faço?

A tal surpresa para a tal pessoa…. Está a ir por água abaixo! Mas eu vou-lhe dar a volta!
Amanhã vou encomendar a surpresa! Vá e não posso falar mais!

P.S. Amanhã a amiga Isália faz anos! Não se esqueçam!

Beijinhos para todos vós!

As melhoras Jacinta!

3 comentários:

Isália disse...

obrigada pela lembrança...lol

Anónimo disse...

Tens que ver que nem todas as pessoas sao com tu,mas força com a campanha! Parece que ta complicado guardares segredo! Cuidado! As melhoras pra tua amiga.
peter

Cláudia disse...

Beijinhos grandes
:)