domingo, 25 de novembro de 2007

Novidades!

Hoje quando me ia levantar da cadeira que tenho no quarto para ir á sala e cai. A cadeira partiu-se (mas não foi com o meu peso.). Eu matei-me a rir, porque fez cá um barulho. A Patrícia que estava na sala veio logo ao quarto para ver o que se tinha passado. Mas quando lá chegou estava eu morta de riso e ela depois começou a rir também. Mas com esta brincadeira toda tenho uma nódoa roxa na perna (pois bati com a perna na secretária.).

A surpresa é amanhã, e vou desvenda-la agora:

Como todos vocês sabem, a Alda fez anos ontem, e nós (pessoal da Pizza Hut) decidimos oferecer um ramo de flores (visto que ela adora). O ramo vai conter 33 rosas e mais uma fora do bouquet (ela fez 34 anos e visto que não convém oferecer números pares fizemos assim.).

Depois ainda estou a pensar se coloco pistas para ela ir á procura do postal. Ainda é uma questão a pensar!

E isto tudo vai ser por volta das 17h00m na Pizza Hut! Estou para ver a cara dela quando o florista lhe for entregar as flores!
Vou-me desmanchar a rir. As ideias foram todas minhas! Quando ela souber….
E amanhã eu vou soprar as 17 velinhas! Hein, já são tantos...
Beijinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

Mt Parabéns pra menina de olhos azuis, desejo-te tudo de bom e que tenhas um dia em grande.
Diverte-te imenso e aproveita que este é o teu dia.
Bjs
Peter

maria-joão disse...

Que surpresa linda!

Anónimo disse...

adorova te ter visto a cair mas prontos náo me avisaste nao pude ir es mt bonita ptt bem

Anónimo disse...

Ah pois é, táx a ficar velha. lol