sábado, 10 de novembro de 2007

Lamechices

img_titleHá quatro anos atrás estava eu no Hospital de Faro com a minha mãe. Há quatro anos atrás hoje era segunda. Lembro-me tão bem como se tivesse sido ontem. A minha mãe ficou lá internada durante uma semana. Uma semana muito má de passar, uma semana difícil de esquecer. Todos os dias ia ver a minha mãe, ligava-lhe a toda a hora. Como se costuma dizer, só damos o devido valor ás coisas quando as perdemos, e neste caso, aprendi que uma mãe faz muita falta! Nunca te quero perder. Ás vezes lá discutimos, mas a MINHA MÃE sabe que eu a amo muito e que não sei viver sem ela. Não sei o que me acontecia se de repente algo lhe acontecesse.

A minha mana está mesmo quase a sair de casa! De vez em quando dou por mim a pensar nela. A pensar que ás vezes somos umas doidas uma para a outra. Ás vezes dou por mim a chorar. Ela vai viver aqui bem pertinho de mim, mas já não vai ser a mesma coisa. Quando ela ler isto, talvez se ria, mas a verdade é que não sabemos viver uma com a outra. Amo-te mana

Beijinhos

7 comentários:

Isália disse...

ah pois...e um dia mais tarde serás tu....eu e a minha irma dividiamos o mesmo quarto....quando ela saiu de casa nem sabes as vezes que eu me voltava para a cama dela e chamava por ela para darmos um dedinho de conversa antes de dormirmos...mas pensa que é a felicidade dela...

Cláudia disse...

A vida é assim mesmo... Cada um terá o seu cantinho mais tarde ou mais cedo...
bjs grandes

Patricia disse...

é assim a vida.... e é assim que as coisas acontecem... fazendo de conta que agora não sou tua irmã tu tens é de aproveitar o máximo tempo que tens para estares com ela, não ser parva (lol, assim pode ser que ela te convide para ires lá a casa... lol

Patricia disse...

pronto... já que insistes "Mana gostei muito do texto e também gosto muito de ti..."

loooooooooool

Coisas da Pri disse...

OWWWW que lindoooooooo!
Tb quero uma mana assim como tu!!
hihi
beijos linda olha se ela não te convidar pra ir na casa dela te convido pra minha pode deixar!!
LOL
beijos

Anónimo disse...

Família é família... há só uma e vale + k td. jokax ;-)

maria-joão disse...

Também chorei muito quando a minha mana foi trabalhar para fora.
Lembro-me de ter por volta de 13 ou 14 anos ou talvez mais um ou dois e pensar que gostaria que a vida ficasse assim para sempre. Para sempre vivermos os 4 naquela casa, sem crescer, sem envelhecer, a vida continuar mas sempre assim.
Acho que é por isso que eu gosto tanto de fotografias... e choro sempre quando vejo as mais antigas.