sábado, 10 de novembro de 2007

Querem novidades? Aqui estão elas.


Pois é. É novidades que vocês querem e então aqui vai. Já arranjei professora, a minha professora de Biologia e Geologia, e umas alunas do 12º ano que na disciplina de área de Projecto estão a fazer um trabalho sobre o voluntariado. Elas vão-me ajudar nos cartazes, já ficou combinado que na Terça iam fazer os cartazes. Entretanto este fim-de-semana tenho que fazer um texto para dar ao presidente da escola, o Professor *******, e um outro texto para colocar no tal cartaz que elas vão fazer. Por isso como estão a ver a Campanha pela Mara está a ir de vento em poupa. Sei também que já conseguiram arranjar imensas coisas, como por exemplo: cama para a menina, para os pais…. Enfim, todas estas coisas…. Agora só falta mesmo, alimentos, roupa….
Mas tudo se há-de conseguir.

Quanto á tal surpresa que estou a preparar também esta a ir muito bem as pessoas estão a aderir. Mas como vocês sabem, não posso divulgar mais…. A tal pessoa, vem cá, acho eu!!!!

Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

oi Ana...LoL
Gostei da ideia k tiveste e tenho a certexa k nasceste pa ajudar os outros.... ja sbs k se precisares de ajuda nalguma koisa é so dixer!!
Bjinhus Gandes
Fika Bem

Cláudia disse...

Que bom que está tudo a correr bem...
Bjs grandes
;)