quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Bora patinar no gelo?


Na Segunda-feira fui patinar no gelo, na pista que está no fórum. Fui com os colegas da Pizza Hut (para não variar). Foi bastante divertido, éramos quatro e antes de entramos para a pista pergunta-mos: qual de nós é o primeiro a cair? E sabem o que aconteceu? Por várias vezes dei uns quantos berros (pois desequilibrava-me, mas nunca cheguei a cair.), pois tinha medo… eu só sei que no final, sentia que quando gritava os patinadores olhavam para mim, deviam de estar a pensar: “Aquela vem para aqui gritar.”. No final fiquei com tanta vergonha! Ai meu Deus…
Desejo repetir o mais rápido possível. É fantástico.

Quanto á tal surpresa para a tal pessoa de momentos está parada. Tenho que ver se amanhã recomeço. Agora já tive mais uma ideia… A pessoa vai Adorar… Isto é, se não descobrir a tempo… Quando estou com a tal pessoa tenho uma vontade tão grande de “abrir a boca”… mas não lhe posso dizer nada! É surpresa, é surpresa. E é melhor o assunto terminar aqui antes que eu diga qual é….

Finalmente ontem consegui ganhar coragem para falar com a minha ******, não podia continuar com a Campanha pela Mara sem antes falar com ela. Ela gostou da ideia e agradeceu-me… Agora estou a pensar em adiar a Campanha Pela Mara, ou seja, realizar-se-á na última semana de Novembro e na primeira semana de Dezembro.


Beijinhos grandes

P.S. Assim que puder coloco aqui as fotos que tirei.

As melhoras Jacinta! Conta comigo para tudo! Eu estou cá! Beijoka grande para ti.

3 comentários:

Isália disse...

para quem nao tinha nada para escrever....lol

Anónimo disse...

Pois é, parece que a menina de olhos azuis se anda a divertir mt, mas ainda bem, pq patinar no gelo é fixe, ainda por cima se for com amigos.
Quanto a surpresa tem cuidado pq se a pessoa a quem vais fazer a surpresa vem ver o teu blog pode descobrir! E ai que fazes?
Parabéns pela campanha.
"........."
Peter

Patricia disse...

Sim... eu sei o quanto tu gritas e o quanto envergonhas o pessoal....