sábado, 3 de novembro de 2007

img_title
Na Quinta-feira não estive cá no Algarve… fui dar uma voltinha pelos lados de Almodôvar. Abalei de casa
por volta das 09h30m da manhã, e cheguei ás 20h00m. O dia foi longo, paramos no Malhão, e depois seguimos caminho até Almodôvar. Chegadas a Almodôvar, fomos ao cemitério, onde encontramos lá a ***** e a ******, nesse cemitério infelizmente, tenho lá os meus avós e o meu tio. Depois encontramos a ********, a ******* e o *****. Seguidamente fomos almoçar num belo restaurante chamado Almodôvar, um belo restaurante com comida muito boa….
Passamos ainda por uns chineses, e abalamos em direcção do cemitério de Sta. Cruz, lá tenho uma tia que partiu vai fazer 9 anos. Depois fomos até um monte chamado Romba, lá tenho família e amigos…

Mais tarde fomos ver uma tia da minha mãe. E abalamos em Direcção a Olhão.
Chegada a casa, dei um pulinho á Internet, mas como estava muito cansada não escrevi nada no blog!

P.S. Ontm fiz teste de matemática, não sei se fique contente se fique triste, mas o que é certo é que o teste correu bem… Agora só me resta esperar pela nota… a ver vamos!
Antes que me esqueça, quero desejar as rápidas melhoras a uma amiga minha que foi operada na Terça-feira… As melhoras linda!!

Beijinhos e bom fim-de-semana.

5 comentários:

Patricia disse...

Eu já deixei de ir para essas bandas... é demasiado cansativo, mas recordo-me de já ter comido nesse restaurante e é, de facto, muito bom.

maria-joão disse...

Eu não fui ao cemitério precisamente porque não me apetecia encontrar toda a gente e mais alguma daquela que há anos não vemos. Vou hoje.

Coisas da Pri disse...

Beijos linda
Bom final de semana pra vc!!

Isália disse...

eu tb fui "visitar" os meus avós matermos...estive a pintar as letras que estao gravadas na sepultura que ja estavam a saltar devido ao tempo... a minha avó faleceu um ano antes de eu nascer e o meu avô partiu ha 12 anos...

Anónimo disse...

Ganda relatório. lol