quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Vários

Hoje estava a pensar em desvendar um pouco da minha surpresa! Mas acho que não! Mas talvez sábado vos diga! A única coisa que vos posso dizer é que tive outra ideia fantástica!
Estou desejosa que chegue este dia! Custa tanto… sabendo que falo de tudo, ou melhor quase tudo com ela… não lhe puder contar isto! Mas se já estou a prepara-la desde o início do mês… posso esperar mais um pouco!

O mau tempo parece que está a passar, depois daquelas noites horríveis… acho que já está melhor.

A ******** está quase a mudar de casa! Em princípio no início de Dezembro muda-se! Coisa difícil para mim…. Mas tenho que perceber!

A amiga Jacinta encontra-se em casa! Os médicos não sabem ainda ao certo, de onde vem aquele liquido que ela tem na barriga!

Já agora vou-vos pedir ajuda: Quero fazer um postal A3, mas não tenho ideias! Será que algum de vós me pode dar uma ideia?

Bem agora vou ver se leio mais um pouco do “Sermão de Santo António aos Peixes”… detesto! Mas tem de ser!

Beijinhos

P.S. Eu acho que queria dizer mais qualquer coisa… mas varreu-se-me …. ´
A pequena ******* é tão querida!

1 comentário:

Patricia disse...

Ainda bem que amanhã é segunda...