domingo, 21 de outubro de 2007

Doí-me tudo...


Ontem fui á feira com os meus ex. colegas de trabalho! Foi divertido. Primeiro andamos a ver quais as diversões e depois sim decidimos ir andar no Kanguru. Bem, andava com uma velocidade. Já andei n vezes no Kanguru e nenhuma tinha sido com a de ontem. Fiquei cheias de nódoas negras, dói-me o corpo todo, mas como se costuma dizer: “Quem corre por gosto não cansa.”


Beijinhos e um bom começo de semana
P.S. Mas podia ter sido mais divertido se a Alda tivesse ido! Assim fiquei tristinha.... :(

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb andei no kanguru :D
Mas ñ me fikei por aí, ainda fui dar umas voltinhas noutras diversões...lol

Cláudia disse...

Ui...
Há tanto tempo que não vou à feira!
Caramba...

Que saudades...

bjs grandes e obrigado pela visitinha, volta sempre
:)))

Patricia disse...

Nunca ouviste dizer que quem corre por gosto não cansa?