quarta-feira, 10 de outubro de 2007


Pois é… Como já era esperado… Tentei, e como vocês sabem eu mandei uma mensagem ao meu pai para colocar-mos um ponto final neste assunto. Mas ele parece que não se importa comigo e não me disse nada.
Esta tarde mandei-lhe mais uma mensagem e passado uma meia hora (ou se calhar ainda mais…) ele ligou-me. Eu com a maior das calmas atendi o telemóvel.

Eu: Podemos falar?
Ele: Não foste tu que disses-te que não querias falar comigo?
Eu: Mas queres ou não queres?
Ele: A tua mãe tende andado a meter coisinhas na cabeça.
Eu: Para tua informação ela tem estado a fazer completamente o contrario. Ela diz para eu falar contigo porque tu és meu pai….
Ele: Também no final da semana logo te ligo.

Bem, depois desta conversa tive vontade de nunca mais lhe falar. Foi super arrogante comigo, quando lhe desliguei o telemóvel tive vontade de lhe ligar e dizer tudo o que tinha a dizer! Mas mantive a calma!

E agora só me resta esperar pelo final da semana para ver qual é o resultado! Ele burro não é. Pois faz anos no final da semana…
E mais uma fez ele mostrou que não se quer rebaixar, não quer dar o braço a torcer! Custa muito…
Minha Nossa senhora me dê paciência para aturar isto…

P.S. Se alguém souber onde é que se pode comprar uma dose de paciência avise-me… Estou a precisar dela o mais rápido possível.

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois acredito k tejas a precisar de uma dose de paciência... Tu a tentarx resolver as cenas e ele a ser axim ñ ajuda mt. Mas as coisas são sempre axim, há sempre um k tem d dar o braço a torçer. Paciência, calma e força. Três palavras k representam o k tens de ter agora. Beijos ;)

Anónimo disse...

Pela primeira vez vi o teu blog e ta bonito como alguem que eu conheço! Só tenho pena de uma coisa aqui no blog e tu sabes qual é,não sabes? E também percebo isso! Mas só te digo uma coisa aproveita a vida pq a vida por vezes é curta, não é justa e prega partidas e tu já sabes um bocado disso! Parabéns e beijinhos...
peter!

Anónimo disse...

o teu blog é fixe

Anónimo disse...

oi

Anónimo disse...

oi

Isália disse...

tem calma...deixa a ver agora o que ele faz...ao menos tentaste

Tita disse...

tens de ter calma, e respirar fundo,e talvez esperar ... mas ao menos tentaste...

Unknown disse...

as coisas estão muito complicadas e eu acho que não há uma atitude que se possa considerar certa ou errada, tu tentaste uma aproximação, espera pode ser que resulte mas por outro lado nao te faças muitas ilusões porque não mereces sofrer desta maneira, eu acho que sói com o tempo é que vais conseguir enfrentar a situação e quem sabe as coisas possam melhorar um dia.