terça-feira, 9 de outubro de 2007

Ponto final...


Decidi colocar um ponto final nesta história que me atormenta! Decidi ter uma conversa com a pessoa que me faz sofrer, o meu pai! Sei que me vai custar muito, pois sou teimosa e não queria dar o braço a torcer! Mas como ambos somos assim… enfim…
Hoje mesmo vou mandar-lhe uma mensagem para nos encontrarmo-nos amanha para esclarecer todos os assunto pendentes há algum tempo. Mas ele também não faz um esforço para que nos demos bem e resolvamos as coisas! É isto que eu odeio… ele passar por mim e não me dizer nada! Mas prontos já lhe mandei uma mensagem a ele, agora só espero obter alguma resposta! Pois uma coisa vos garanto, se ele não me responder vai ser mais difícil, e de uma coisa tenho a certeza, da próxima vez já não vou ser eu a dar o braço a torcer…. Enfim…
Obrigado a todos aqueles que me apoiaram…
P.S. Tenho medo da minha reacção qundo o ver! Mais vai correr tudo bem... vou esperar para ver...
Beijinhos

3 comentários:

Coisas minhas disse...

O esperado está a acontecer! Ele não me diz nada! E depois eu é que tenho que dar o braço a torcer! Porquê? Paciencia que é necessaria para ter.... enfim...

Beijinhos

Isália disse...

tem calma...tudo se ha de resolver

Anónimo disse...

Tem calma... Ele há-de responder. jinhox ;)