segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Sempre que te vejo…


Quando te vejo entro em pânico… algo de anormal se passa em mim… detesto isto! O que fazer? Ir a psicólogos? Fugir da situação? Ignora-la? Ou simplesmente falar com ele? Pois bem, mais uma fez estou aqui para desabafar com vocês.
Foi no domingo! Estava eu bem acompanhada (com a minha família mais chegada), quando olho para a frente e deparo-me com o meu pai e a sua companheira. Tentei disfarçar, mas o inevitável aconteceu…olhamo-nos nos olhos… O pânico invadiu os meus olhos… a vontade de chorar era imensa! A dor nas pernas era horrivel... É estranho! Assim que vejo o meu pai entro em pânico, com se tivesse visto um criminoso, um fantasma… Estou cansada disto! Cansada de sofrer, Cansada de te ver… Ando há mais de dois anos num psicólogo e nada! O pavor de o ver é imenso! Sei que ele é meu pai, sei que sou filha dele…
É vergonhoso estar a dizer isto, é triste, mas é verdade!
Mas o pior ainda está para vir… Em principio a audiência está “á porta”. Como é que eu o vou enfrentar com a realidade? Mas quero que esse dia chegue o mais depressa possível, pois quero que se faça justiça….
E mais uma coisa: VAI SE DIFICIL, ISSO EU SEI! MAS ESTOU FARTA DE SOFRER POR ALGUÉM QUE NÃO ME MERECE! FARTA DE SOFRER POR ALGUÉM QUE NÃO ME LIGA! VOU ENFRENTAR O PROBLEMA DE FRENTE, E DAR DE CARAS COM A REALIDADE! SE ELE NÃO QUER SABER DE MIM, PORQUE É QUE EU QUERO SABER DELE? CHEGA! VOU COLOCAR UM POUCO FINAL NESTE SOFRIMENTO QUE ME ATORMENTA!

Beijinhos e desculpem lá este meu desabafo!

7 comentários:

Isália disse...

É mesmo muito dificil...porque esse senhor não deve ter coração, mas teve duas filhas com um coração enorme...com o passar dos anos vais crescer e esse pânico vai passar. Força

Maria disse...

Força...
bjnho

Coisas da Pri disse...

ow linda não fique assim!!!
è horrivel eu não sei da sua historia toda mas só pelo que li vc deve sofrer bastante com isso.
beijos linda fica bem
e nada de sofrer viu se ele não te dar teu devido valor vc tem que se valorizar ok

Coisas da Pri disse...

Ow linda fica assim não!!!
Não sei da sua historia todas mas pelo que li vc deve sofrer bastante por causa disso!!
Mas te digo uma coisa se infelizmente ele não te dar o teu devido valor faço isso vc!! Não sofre por isso não vale a pena sei que é dificil mas tenha fé que vc consegue!!
Beijokas e fica bem linda

Patricia disse...

Tens que ter calma e enfrentar os problemas... não te podes esconder, pois acredita que os problemas continuarão a existir.

Anónimo disse...

Gostava de te poder ajudar mas ñ tenho experiência no axunto. A única coisa k poxo fazer e dar-te força e dizer k x precisarx tou aki ;)
Jokax

maria-joão disse...

Ái menina, este post também me assusta amim. És novinha demais para teres problemas desses. Não mereces. Tens a vida toda pela frente e a vida é o nosso maior tesouro. Uma das dicas para a aproveitar bem é dar mais que muita importância a quem gosta de nós e menos que nenhuma importância a quem não gosta de nós.