domingo, 14 de outubro de 2007



Há dois anos e um mês atrás hoje era quarta-feira, dia 14 de Setembro de 2005. O dia em que literalmente o Mundo parece ter desabado em cima de mim! Mas graças a Deus, as coisas estão a tentar encaminhar-se para o correcto, embora muitas das vezes pareça o contrario. Mas como já vos disse, vou dar menos importância aqueles que não se importam comigo e dar mais que importância aqueles de quem adoro!

Ainda ontem, estava eu na Procissão da Nossa Senhora De Fátima, e estava a rezar uma Ave Maria e o Pai Nosso quando me comecei a lembrar que temos de Perdoar a quem nos tem ofendido, assim na terra como no Céu, então nesse caso, terei eu de perdoar o meu pai? Foram várias as vezes que isso me veio á memória, mas enfim… Vou deixar as coisas correrem para ver onde é que vão dar!

Ele disse que me ligava no final da semana e ainda não ligou! Tenho que me preparar para a realidade, ele já não se lembra que tem uma filha, para quê eu lamentar-me todos os dias por uma pessoa que não se lembra de mim? Mas é esta a minha maneira de ser, é este o meu feitio, não posso fazer nada para mudar!
Beijinhos e Bom Domingo

4 comentários:

Anónimo disse...

Não tou bem a ver o k poxo dizer aki. Deixo uns beijos só. lol :-)

Unknown disse...

faz o que o teu coração mandar...

Isália disse...

é muito complicado...devemos perdoar, mas ha coisas que nao tem perdao...olha eu amanha vou a fatima

maria-joão disse...

Por vezes as mensagens das orações, são tão dificeis...